Vingadores - Guerra Infinita 025

"- Você está bem?... O que foi?...O que foi?"[Feiticeira Escarlate]
"- Ele está aqui."[Visão]
"- Todos em posição. Algo se aproxima."[Capitão América]
"- O que é isso?[Viúva Negra]
"- E ele, Capitão.[Hulk de Ferro]
"- Se preparem. Atenção."[Capitão América]
"- Wanda. E tarde demais. "[Visão]
"- Não."[Feiticeira Escarlate]
"- Eles não podem dete-lo, mas nós podemos. Olha pra mim. Voce tem o poder de destruir a Jóia."[Visão]
"- Não."[Feiticeira Escarlate]
"- Precisa fazer. Por favor. Nosso tempo acabou"[Visão]
"- Eu não consigo."[Feiticeira Escarlate]
"- Consegue, sim. Voce consegue. Se ele pegar a Joia, metade do Universo morre. Nâo é justo. Nâo deveria ser voce, mas é. Está tudo bem. Voce nunca me faria mal. E só voce que eu sinto. "[Visão]
(...) "- Está tudo bem. Está tudo bem. Eu te amo."[Visão]
"- Eu entendo, minha criança. Melhor do que qualquer um."[Thanos]
"- Voce nunca seria capaz."[Feiticeira Escarlate]
"- Hoje eu perdi mais do que possa imaginar. Mas agora não há tempo para chorar. Agora, não há mais tempo mesmo."[Thanos]
"- Não!"[Feiticeira Escarlate]
"- Eu avisei que morreria pelo que fez."[Thor] "- Voce deveria ter acertado a minha cabeça."[Thanos]
"- Nao!"[Thor] (...)
"- Filha."[Thanos]
"- Você conseguiu?[Gamora]
"- Sim."[Thanos]
"- E o que custou?[Gamora]
"- Tudo o que eu tinha."[Thanos]
(...)
"- O que voce fez? O que voce fez?"[Thor] "- Aonde ele foi?... Thor. Aonde ele foi?"[Capitão América]
"- Steve?"[Soldado Invernal]
"- Levanta, general. Levanta! Aqui não é lugar para morrer. "[Pantera Negra]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Groot! Não![Rocket]
"- Sam! Sam, cade voce?[Máquina de Combate]
(...)
"- Tem alguma coisa acontecendo."[Mantis]
"- Quill?"[Drax]
"- Firme, Quill. "[Homem de Ferro]
"- Tony, Não tinha outro jeito."[Dr. Estranho]
"- Sr. Stark? Não me sinto bem."[Homem-Aranha]
"- Está tudo bem. "[Homem de Ferro]
"- Não sei o que está acontecendo. Eu não sei."[Homem-Aranha]
"- Calma. "[Homem de Ferro]
"- Eu não quero morrer. Não quero morrer, meu senhor. Por favor, não quero morrer... Sinto muito."[Homem-Aranha]
"- Ele conseguiu." [Nebulosa]
"- O que é isto? O que está acontecendo?"[Máquina de Combate]
"- Meu Deus."[Capitão América]

Nenhum comentário: