Vingadores - Guerra Infinita 024

"- Achei que você fosse formidável, máquina. Mas vai morrer, como qualquer homem."[Corvus Glaive]
"- Sai daqui! Vai!"[Capitão América]
(...)
"- Isso foi bem nojento."[Viúva Negra]
(...)
"- Eu disse pra você sair daqui."[Capitão América]
"- Não negociamos vidas, Capitão."[Visão]
(...)
"- Te peguei, te peguei! Droga, não decorei os nomes."Homem-Aranha]
(...)
"- É cheio de truques, mago. Mas nunca utilizou sua maior arma. É falsa."[Thanos]
"- Se jogar outra lua em mim, vou perder a paciência."[Homem de Ferro]
"- Stark."[Thanos]
"- Você me conhece?"[Homem de Ferro]
"- Conheço. Não é o único que foi amaldiçoado com a sabedoria."[Thanos]
"- Minha única maldição é você."[Homem de Ferro]
"- Vamos... Tudo isso por uma gota de sangue. Tem meu respeito, Stark. Quando eu encerrar metade da humanidade ainda estará viva. Eu espero que lembrem de você"[Thanos]
"- Pare. Poupe a vida dele e lhe darei a Jóia. "[Dr. Estranho]
"- Sem truques."[Thanos]
"- Não." [Homem de Ferro]
"- Só falta uma."[Thanos]
"- Onde ele está?...A gente foi derrotado?"[Senhor das Estrelas]
"- Porque fez isso?" [Homem de Ferro]
"- O jogo está para acabar. "[Dr. Estranho]

Nenhum comentário: