Vingadores - Guerra Infinita 003

"- Sério? Você não tem dinheiro nenhum?"[Dr. Estranho]
"- Conexão com o Material é Desconexão com o Espiritual" [Wong]
"- Vou lembrar disso na lanchonete. Vou fazer um lanche metafísico para você. "[Dr. Estranho]
"- Espera. Eu acho que tenho 100...[Wong]
"- Dólares?"[Dr. Estranho]
"- Rúpias. "[Wong]
"- Que dá...[Dr. Estranho]
"- Quase 1 dólar. "[Wong]
"- O que você quer?"[Dr. Estranho]
"- O sanduíche de atum de lá é ótimo. "[Wong]
"- O Thanos está vindo. Ele está vindo." [Hulk]
"- Quem?"[Dr. Estranho]
"- É Rapidinho, rapidinho" [Tony Stark]
"- Está falando coisas sem sentido... me perdi"[Pepper Potts]
"- Não estou, não."[Tony Stark]
"- Você quando você está num sonho que quer fazer xixi?"[Tony Stark]
"- Sei. [Pepper Potts]
"- Pois é. Aí você fica: Caramba, não tem nenhum banheiro, o que é que eu faço? Vou fazer xixi nas calças..."[Tony Stark]
"- Aí você acorda e na vida real tem que fazer xixi. "[Pepper Potts]
"- Isso."[Tony Stark]
"- Sei, isso acontece com todo mundo."[Pepper Potts]
"- É isso que estou tentando explicar. Baseado nisso, ontem eu sonhei que tínhamos um filho. Era tão real... Demos a ele o nome do seu tio excêntrico...Como era mesmo o nome dele? Morgan"[Tony Stark]
"- Entendi. Você despertou e aí achou que estávamos..." [Pepper Potts]
"- Grávidos."[Tony Stark]
"- É." [Pepper Potts]
"- Sim."[Tony Stark]
"- Não."[Pepper Potts]
"- Foi um sonho tão real..."[Tony Stark]
"- Se você quisesse um filho, não teria feito isso..."[Pepper Potts]
"- Que bom que mencionou, porque não é nada, é só um armazenador de nanopartículas."[Tony Stark]
"- Você não está se ajudando assim. Não precisa disso.[Pepper Potts]
"- Eu sei, eu fiz a cirurgia, só queria proteger a nós e o nosso futuro e é só isso . Caso tenha um monstro no closet ao invés de..."[Tony Stark]
"- Casacos. "[Pepper Potts]
"- Você me conhece tão bem... Completa todas as minhas sentenças" [Tony Stark]
"- Você devia ter casacos no closet."[Pepper Potts]
"- É... Você sabe o que devíamos ter? Devíamos ter um belo jantar hoje, para exibir esse 'Harry Winston'. Certo? Não teremos mais surpresas. Nunca. Eu devia prometer isso. Obrigado.[Tony Stark]
"- Tony Stark? Doutor Stephen Vincent Strange. Quero que venha comigo. Ah, e felicitações pelo casamento. "[Dr. Estranho]
"- Espera aí. Você está distribuindo ingressos para algum show?" [Tony Stark]
"- Nós precisamos de você. Não é exagero dizer que o destino do Universo está em jogo." [Dr. Estranho]
"- E quem seria "nós"?[Tony Stark]
"- Oi, Tony. " [Bruce Banner]
"- Bruce.[Tony Stark]
"- Pepper. " [Bruce Banner]
"- Olá. "[Pepper Potts]
"- Você está bem? [Tony Stark]

Nenhum comentário: