Vingadores - Guerra Infinita 010

"- Ainda sem notíciasdo Visão?"[General Ross]
"- Os Satélites o perderam em algum lugar sob Edinburgo." [James Rhodes]
"- Em um QuickJet roubado com quatro dos criminosos mais procurados."[General Ross]
"- Sabe que só são criminosos porque o Senhor decidiu chamá-los assim?" [James Rhodes]
"- Por favor, Rhodes. O seu talento para dizer asneiras é quase igual ao meu."[General Ross]
"- Se não fosse por aquele tratado o Visão estaria com a gente, aqui." [James Rhodes]
"- Eu me lembro da sua assinatura naqueles papéis, coronel. "[General Ross]
"- Exato. E eu tenho certeza de que paguei por isso." [James Rhodes]
"- Você está com dúvidas? "[General Ross]
"- Não estou mais." [James Rhodes]
"- Senhor secretário... "[Capitão América]
"- Vocês tem coragem. Isso eu reconheço. "[General Ross]
"- Você deveria também ter essa coragem." [Viúva Negra]
"- O mundo é atacado e acha que tudo foi perdoado? "[General Ross]
"- Eu não estou aqui atrás de perdão. E estou longe de pedir permissão. A Terra está sem o seu melhor defensor. Estamos aqui pra lutar. E se quiser ficar no caminho...vamos enfrentá-lo. "[Capitão América]
"- Prenda eles. "[General Ross]
"- Com certeza... Corte Marcial. Bom te ver, Capitão." [James Rhodes]
"- Igualmente, Rhoody.. "[Capitão América]
"- Oi... Gente... estão com uma cara horrorosa. Devem ter sido anos difíceis." [James Rhodes]
"- É, acontece que os hotéis não eram lá 5 estrelas."[Falcão]
"- Eu acho que vocês estão ótimos... É, eu voltei. "[Bruce Banner]
"- Oi, Bruce." [Viúva Negra]
"- Nat... "[Bruce Banner]
"- Constrangedor... "[Visão]
"- Temos que presumir que eles voltaram, é isso?" [James Rhodes]
"- E que eles podem nos encontrar..."[Feiticeira Escarlate]
"- Precisaremos de toda ajuda. Cadê o Clint? "[Bruce Banner]
"- Depois de toda a situação do tratado ele e Scott aceitaram um acordo para poupar as famílias. Prisão domiciliar. " [Viúva Negra]
"- Quem é Scott? "[Bruce Banner]
"- O Homem-Formiga."[Capitão América]
"- Tem um Homem-Formiga e um Homem-Aranha? Olha só: O Thanos tem a maior Armada do Universo. E ele não vai descansar até que ele consiga...a Jóia do Visão."[Bruce Banner]
"- Então temos que protegê-la." [Viúva Negra]
"- Não, temos que destruí-la. Eu tenho pensado bastante sobre essa entidade na minha cabeça. Sobre sua... natureza. E também sobre sua ...composição.Eu acho que se fosse exposta a uma fonte de energia suficientemente poderosa, similar à sua própria assinatura, pode ser que...as moleculas e sua integridade romperiam."[Visão]
"- É, e você com elas... Não quero ter essa conversa."[Feiticeira Escarlate]
"- Eliminar a Jóia é a única maneira de garantir que Thanos não vai pegá-la. "[Visão]
"- O custo é alto demais."[Feiticeira Escarlate]
"- Só você tem o poder de pagar. O Thanos ameaça metade do Universo. Uma vida não pode impedir que ele seja derrotado. "[Visão]
"- Mas devia. Não negociamos vidas."[Capitão América]
"- Capitão, há 70 anos atrás você deu sua vida para salvar quantos milhões de pessoas? Porque agora seria diferente?"[Visão]
"- Porque agora você pode ter uma escolha a sua mente é formada por um complexo conjunto de camadas. Jarvis, Ultron, Tony, Eu, a Jóia. Todos eles misturados e aprendendo um com o outro."[Bruce Banner]
"- Está dizendo que o Visão não é só a Jóia?"[Feiticeira Escarlate]
"- Estou dizendo que se a gente tirar a Jóia ainda restará muito do Visão, talvez as melhores partes. "[Bruce Banner]
"- Podemos fazer isso?" [Viúva Negra]
"- Eu não posso, não aqui. "[Bruce Banner]
"- É melhor achar alguém e algum lugar rápido. Ross não vai deixar vocês terem seus quartos de volta." [James Rhodes]
"- Eu conheço um lugar."[Capitão América]

Nenhum comentário: