Vingadores - Guerra Infinita 011

(Wakanda)
"- A Guarda Imperial e a Dora Milage estão em alerta."[Okoye]
"- E a tribo da fronteira?" [Pantera Negra]
"- O que restou dela."[Okoye]
"- Alerte os Jabari também... M'Baku gosta de confrontos." [Pantera Negra]
"- E quanto a esse aí?"[Okoye]
"- Ele pode estar cansado de guerras. Mas o Lobo Branco já descansou demais." [Pantera Negra]
"- Onde é a Batalha?" [Bucky, o Soldado Invernal]
"- Ele está vindo." [Pantera Negra]
"- Em todo o tempo que servi ao Thanos eu nunca falhei com ele. Se eu chegar ao nosso encontro em Titã com a Jóia do Tempo ainda presa a sua pessoa vagamente irritante haverá julgamento.Dê a mim a Jóia." [Fauce de Ébano]
"- Olha, você é uma roupinha bem leal, não é?" [Homem de Ferro]
"- Pois é... falando em lealdade... Eu sei o que vai dizer."[Homem-Aranha]
"- Você não devia estar aqui." [Homem de Ferro]
"- Eu tava indo pra casa, né?."[Homem-Aranha]
"- Eu não quero ouvir." [Homem de Ferro]
"- Era uma descida tão longa e eu pensei em você no caminho."[Homem-Aranha]
"- Agora vai ter que me ouvir"[Homem de Ferro]
"- Eu fiquei preso na nave. E este traje é ridiculamente intuitivo. Então você tem toda a culpa de eu estar aqui."[Homem-Aranha]
"- O que acabou de dizer?"[Homem de Ferro]
"- Eu retiro o que eu disse... e agora eu estou no espaço."[Homem-Aranha]
"- Onde eu não queria que você estivesse. Isso aqui não é uma excursão para Cone Island, é uma viagem só de ida. Tá ouvindo? Não finja que analisou a situação, porque não teria como ter analisado."[Homem de Ferro]
"- Eu não posso ser o amigão da vizinhança se todos os vizinhos acabarem. É, não fez muito sentido mas entendeu o que eu disse."[Homem-Aranha]
"- Vamos embora. Temos um problema. Ele tá lá embaixo. Qual é o seu plano? Vai."[Homem de Ferro]
"- Deixa eu ver aqui...Já viu aquele filme antigão, Aliens, o Resgate?"[Homem-Aranha]

Nenhum comentário: