Vingadores: Guerra Infinita - 001

"- Ouçam-me e alegrem-se! Vocês tiveram o privilégio de serem salvos pelo grande Titã. Podem achar que isso é sofrimento, mas não! E salvação! A balança do Universo pende para o equilíbrio por causa do seu sacrifício. Sorriam, pois se tornaram até na morte filhos de Thanos."[Fauce de Ébano]*

"- Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo, e falhar mesmo assim. E aterrorizante. Deixa as pernas trêmulas. Mas eu pergunto: Pra quê? Tema, tente fugir. Todos tem o seu destino. O de vocês está aqui. Por que vocês têm a mim."[Thanos]

"- Você fala demais." [Thor]
"- O Tesseract ou a cabeça do seu irmão. Imagino que tenha uma preferência. "[Thanos]
"- Ah, eu tenho. E não é ele. {Thanos tortura Thor} Já chega, está bem! " [Loki]
"- Não estamos com o Tesseract. Ele foi destruído em Asgard. {Loki faz aparecer o Tesseract} Você não toma jeito, meu irmão. " [Thor]
"- Eu lhe asseguro, irmão. O sol brilhará sobre nós outro dia." [Loki]
"- Seu otimismo é descabido, asgardiano. [Thanos]
"- Em primeiro lugar, eu não sou asgardiano. Em segundo, nós temos o Hulk."[Loki]


CAPTAIN AMERICA : THE FIRST AVENGER (2011) | Johann Schmidt & Tesseract Scene | HD
Marvel's The Avengers - The Tesseract


* ORDEM NEGRA é o exército de capangas de Thanos que o ajuda a dominar outros planetas, encontrar as Joias do Infinito e enfrentar Os Vingadores. É liderado pelos filhos adotivos do vilão, um grupo de poderosos generais alienígenas. São eles a calculista Próxima Meia-Noite e seu marido Corvus Glaive, que possui uma lança mística capaz de partir átomos, Fauce de Ébano, que controla mentes, e Estrela Negra, o mais forte integrante do grupo.

Nenhum comentário: