Vingadores - Guerra Infinita 015

(Nidavellir)
"- Espero que esses anões sejam melhor forjando do que limpando. Talvez tenham percebido que moram num monte de sucata no meio do espaço."[Rocket]
"- Esta forja funciona sem parar há séculos."[Thor]
"- Você disse que o Thanos tem uma manopla, certo?."[Rocket]
"- Sim, por que?"[Thor]
"- Por acaso se parece com aquela ali?."[Rocket]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Voltem para a cápsula... Eitri, espere! Pare! Pare."[Thor]
"- Thor?"[Eitri]
"- O que aconteceu aqui?"[Thor]
"- Era pra você ter nos protegido. Asgard devia ter nos protegido."[Eitri]
"- Asgard foi destruída... Eitri, a luva. O que você fez?"[Thor]
"- Trezentos anões viviam neste anel. Achei que se eu fizesse o que ele exigiu, eles estariam salvos. Eu fiz o que ele queria. Um dispositivo capaz de abrigar o poder das Jóias. E aí ele assassinou a todos aqui. Todos exceto a mim.' Sua vida é sua', ele disse.' Mas as mãos não. Elas são só minhas'."[Eitri]
"- Eitri, elas não são essenciais. Cada arma que você já projetou, espada, machado, martelo, estão na sua cabeça. Eu sei que párece que a esperança está perdida, confie em mim,eu sei. Mas com sua ajuda eu irei dar um fim ao Thanos. "[Thor]

Nenhum comentário: