Vingadores - Guerra Infinita 017

"- O Plano é acertar ele com um tijolo?" [Rocket]
"- É um molde. A arma suprema. Feita para ser a maior de Asgard. Na teoria, poderia atá conjurar a Bifrost." [Eitri]
"- Ela tem um nome?" [Thor]
"- Rompe-Tormentas." [Eitri]
"- Meio exagerado." [Rocket]
"- E como vamos construí-la?" [Thor]
"- Vai ter que reacender a forja. Despertar o coração de uma estrela morta." [Eitri]
"- Lebre, acione a cápsula." [Thor]
"- O que aconteceu com este planeta? Ele está 8 graus fora do eixo. A força gravitacional está uma bagunça."[Senhor das Estrelas]
"- Temos uma vantagem. Ele está vindo até nós. Vamos usar isso. Tá legal, eu tenho um plano. Ou pelo menos o início de um. É simples. Vamos atraí-lo, imobilizá-lo e pegar o que queremos. Não vamos dançar com este cara. Só queremos a manopla...Você está bocejando? Agora? No meio de toda a minha explicação? É sério? Você ouviu o que eu disse?" [Homem de Ferro]
"- Parei na parte que você disse 'Tenho um plano'"...[Drax]
"- O marombado tá zoando com a minha cara."[Homem de Ferro]
"- Agir certinho não é exatamente o que eles fazem."[Senhor das Estrelas]
"- E o que eles fazem então?'[Homem-Aranha]
"- A gente caça a cobra e mostra o gato."[Mantis]
"- É isso aí."...[Drax]
"- Podem vir aqui, por favor? O Grande Senhor pode pedir para formarem um círculo?"[Homem de Ferro]
"- Não tão Grande. É Senhor das Estrelas."[Senhor das Estrelas]
"- Temos que nos organizar. Porque se o que temos é só uma atitude impávida, então..."[Homem de Ferro]
"- Olha só...Não chama a gente de impávido. Eu nem sei o que significa. Tá legal, nós somos otimistas, sim. Eu gosto do seu plano, só que é uma droga, então deixa eu elaborar o plano e assim ele pode sair muito bom."[Senhor das Estrelas]
"- Conta da dancinha para salvar o Universo."[Drax]
"- Como assim, dancinha?"[Homem de Ferro]
"- Não foi nada."[Senhor das Estrelas]
"- Tipo Footloose?"[Homem-Aranha]
"- Exatamente como Footloose. Ainda é o melhor filme da história?"[Senhor das Estrelas]
"- Nunca foi."[Homem-Aranha]
"- Não, não dá corda pra ele não. O Flash Gordon aqui não vai ajudar."[Homem de Ferro]
"- Flash Gordon? Pra mim isso é um elogio. Não esquece. Eu sou meio humano. Então esses 50% meus de burrice são 100% em vocês."[Senhor das Estrelas]
"- Esse seu cálculo não faz o menor sentido."[Homem de Ferro]
"- Com licença... O seu amigo costuma fazer aquilo?"[Mantis]
"- Estranho, você está bem?... Você voltou. Relaxa."[Homem de Ferro]
"- Oi."[Dr. Estranho]
"- O que foi isso?"[Homem-Aranha]
"- Eu avancei no tempo para ver outros futuros e acessar os possíveis resultados deste conflito."[Dr. Estranho]
"- E quantos você viu?"[Senhor das Estrelas]
"- 14.000.605 finais."[Dr. Estranho]
"- Quantos nós vencemos?"[Homem de Ferro]
"- Um."[Dr. Estranho]

Nenhum comentário: