Vingadores - Guerra Infinita 009

(Luganenhum)
"- Este lugar está deserto."[Senhor das Estrelas]
"- Detectei movimento no 3º Quadrante."[Drax]
"- É?. Tô pegando isso também...Vamos pousar aqui."[Senhor das Estrelas]
"- Não está comigo."[Taneleer Tivan, o Colecionador]
"- Toda a Galáxia sabe que você venderia seu próprio irmão se isso lhe rendesse algo de interesse para sua coleção patética. Sei que tem a Jóia da Realidade, Tivan. Dá-la para mim lhe poupará grande sofrimento."[Thanos]
"- Eu já disse. Eu vendi. Porque eu mentiria?"[Taneleer Tivan, o Colecionador]
"- Eu imagino que seja como respirar para você."[Thanos]
"- Eu seria um suicida."[Taneleer Tivan, o Colecionador]
"- Então você entende...Nem você entregaria algo tão precioso."[Thanos]
"- Eu não sabia o que era."[Taneleer Tivan, o Colecionador]
"- Então é mais tolo do que eu imaginei que fosse."[Thanos]
"- É ele..."[Drax]
"- Última chance, charlatão. Onde está a Jóia?"[Thanos]
"- Hoje...ele pagará pela morte de minha esposa e de minha filha."[Drax]
"- Drax, olha...Ainda não, ainda não, ainda não. Drax!Drax, Drax, Drax...escuta!"[Senhor das Estrelas]
"- O que?"[Drax]
"- Ele não tem a Jóia ainda. Se pegarmos ela, podemos detê-lo. Mas temos que pegar a Jóia primeiro.É."[Senhor das Estrelas]
"- Não, não. Pela Ovette e pela Camaria!"[Drax]
"- Durma."[Gamora]
"- Okay. Mantis, Gamora. Vocês duas à direita... A outra direita."[Senhor das Estrelas]
{Gamora x Thanos}
"- Por quê? Por quê você, filha?"[Thanos]
(Gamora chora)
"- Foi rápido."[Senhor das Estrelas]
"- Magnífico! Magnífico! Magnífico!"[Taneleer Tivan, o Colecionador]
"- É tristeza o que eu sinto em você, filha? Eu sabia que ainda se importava. Mas não dava para ter certeza. A realidade tende a ser decepcionante. Quer dizer, era...Agora, a realidade pode ser o que eu quiser."[Thanos]
"- Você sabia que eu viria."[Gamora]
"- Eu contava com isso. Mas temos assuntos a discutir, pequena."[Thanos]
"- Thanos!"[Drax]
{Thanos x Drax e Mantis}
"- Solta ela, uva passa!"[Senhor das Estrelas]
"- Peter..."[Gamora]
"- Eu disse pra você ir à direita!"[Senhor das Estrelas]
"- Agora? Jura?"[Gamora]
"- Anda! Solta ela!"[Senhor das Estrelas]
"- Ah, o namorado!"[Thanos]
"- Não. Eu estou mais para destruidor de Titans, Gatilho à disposição! Solta ela!"[Senhor das Estrelas]
"- Peter!"[Gamora]
"- Eu vou destruir esse monte de pregas que você tem na sua cara!"[Senhor das Estrelas]
"- Ele não!... Você prometeu. Você prometeu."[Gamora]
"- Ah, filha. Você espera demais dele. Será que consegue? Atire. Atire!"[Thanos]
"- Eu disse para ir à direita."[Senhor das Estrelas]
"- Eu te amo mais do que tudo."[Gamora]
"- Eu também te amo."[Senhor das Estrelas]
"- Gostei dele."[Thanos]

Nenhum comentário: