Vingadores - Guerra Infinita 023

"- Podem vir, cachorrada do espaço! Vem! Podem vir! É chumbo grosso pra todo lado! ... Quanto pela arma?"[Rocket]
"- Não está a venda."[Soldado Invernal]
"- OK... Quanto pelo braço?... Ah, eu vou pegar esse braço."[Rocket]
"- Novo corte?"[Capitão América]
"- Você que copiou minha barba. A propósito, esse é meu amigo, Árvore."[Thor]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Eu sou Steve Rogers."[Capitão América]
"- Recuem! Recuem agora!"[Pantera Negra]
"- Ataque o flanco esquerdo, Sam! [Máquina de Combate]
"- Estou fazendo isso.[Falcão]
"- Porque ela estava lá todo esse tempo?[Ayo]
"- Ela está em campo. Vá pegar A Jóia."[Proxima Meia-Noite]
"- Gente acho que o Visão está encrencado aqui."[Falcão]
"- Alguém vai até o Visão!"[Capitão América]
"- Deixa comigo."[Hulk de Ferro]
"- A caminho."[Feiticeira Escarlate]
"- Ele morrerá sozinho. Igual a você."[Proxima Meia-Noite] "- Ela não está sozinha."[Viúva Negra]
"- Ah, nem vem. Não vai ser como Nova York. Esse traje já detonou o Hulk...O que? Não! Gente, o Visão precisa de ajuda agora. Hulk, eu sei que gosta de aparecer aos 45 minutos do segundo tempo. É agora. Agora é a hora de entrar em ação. Hulk! Hulk!... Não!! Vai se ferrar, seu verdão imbecil! DEixa que eu me viro!... Até mais! Hulk, temos que resolver muita coisa..."[Hulk de Ferro]

Nenhum comentário: