Vingadores - Guerra Infinita 007

"- Visão? É a Jóia, outra vez?"[Feiticeira Escarlate]
"- É como se ela falasse comigo."[Visão]
"- O que ela diz?"[Feiticeira Escarlate]
"- Não sei, não sei...alguma coisa. Diz pra mim o que sente."[Visão]
"- É só você que eu sinto."[Feiticeira Escarlate]
{Escócia}
"- Tem um às 10 da manhã pra Glasgow, o que vai te dar mais um tempinho antes de você voltar."[Feiticeira Escarlate]
"- E se eu perder o trem?"[Visão]
"- Tem outro às 11h. "[Feiticeira Escarlate]
"- E se eu perder todos os trens? E se eu não voltar dessa vez?"[Visão]
"- Mas você deu ao Stark a sua palavra. "[Feiticeira Escarlate]
"- Eu prefiro dá-la a você"[Visão]
"- Só que tem pessoas me esperando também. Nós... fizemos uma promessa. "[Feiticeira Escarlate]
"- Não um ao outro, Wanda. Por dois anos temos roubado esses momentos tentando ver se dá certo e pessoalmente, quer saber? Eu vou falar o que eu penso. Eu acho que dá certo. "[Visão]
"- Dá certo. "[Feiticeira Escarlate]
"- Fica. Fica comigo. Ou não, se isso for muito pra você. "[Visão]
"- O que eles são? "[Feiticeira Escarlate]
"- Acho que a Jóia estava me alertando sobre isso... Eu tenho que ir."[Visão]
"- Não, Visão! Se for verdade, talvez ir não seja uma boa ideia."[Feiticeira Escarlate]
"- Wanda, eu..."[Visão]
{Corvus Glaive ataca Visão}
"- Visão!"[Feiticeira Escarlate]
{Proxima Meia-Noite ataca Feiticera Escarlate}
"- A lâmina me impediu de ficar intangível."[Visão]
"- Isso é possivel?"[Feiticeira Escarlate]
"- Não deveria ser. Meus sistemas estão falhando. Eu estou começando a achar que deveríamos ter ficado na cama."[Visão]
{Corvus Glaive ataca Visão}
"- Visão!"[Feiticeira Escarlate]
{Proxima Meia-Noite X Feiticera Escarlate}
"- Entregue a Jóia, e ela vive." [Corvus Glaive]
"- Anda, anda, anda! Tem que levantar! Anda! Temos que ir."[Feiticeira Escarlate]
"- Por favor, vá."[Visão]
"- Você me pediu pra ficar. E eu vou ficar."[Feiticeira Escarlate]
"- Por favor..."[Visão]
{Feiticeira, Capitão América, Viúva Negra e Falcão x Corvus Glaive e Proxima Meia-Noite} "- Levanta."[Proxima Meia-Noite]
"- Não consigo." [Corvus Glaive]
"- Não queremos matá-los, mas vamos." [Viúva Negra]
"- Nunca mais terá esta chance "[Proxima Meia-Noite]
"- Consegue levantar?"[ Capitão America]
"- Obrigado, Capitão." [Visão]
"- Levem ele ao jato."[Capitão América]
"- Eu achei que tivéssemos um acordo. Diga onde está, não se arrisque e fique perto." [Viúva Negra]
"- Sinto muito. Só queríamos um tempo." [Feiticeira Escarlate]
"- Pra onde, Capitão?" [Falcão]
"- Casa."[Capitão América]

Nenhum comentário: