Vingadores - Guerra Infinita 019

"- Descer a 2600, direção 0-3-0."[Capitão América]
"- Espero que esteja certo sobre isso. Ou vamos chegar ao chão muito mais rápido do que esperávamos."[Falcão]
(Wakanda)
"- Quando disse que abriríamos Wakanda para o resto do mundo não era isso o que eu imaginava."[Ayo]
"- E o que você imaginava?" [ Pantera Negra]
"- As Olipíadas. Talvez uma Starbucks."[Ayo]
"- Devemos nos curvar?"[ Bruce Banner]
"- Claro, ele é um rei."[James Rhodes]
"- Parece que sempre tenho que lhe agradecer por alguma coisa."[Capitão América]
"- O que está fazendo?"[James Rhodes]
"- Nós não fazemos isso aqui. Qual o tamanho do ataque que estamos esperando?" [ Pantera Negra]
"- Senhor, acho que devíamos esperar um ataque dos grandes."[ Bruce Banner]
"- Como estamos?" [ Viúva Negra]
"- Vocês terão minha guarda,a guarda da fronteira, as Dora Milage e... um homem semiestável de 100 anos de idade."[Buck]
"- Como está, Buck?"[Capitão América]
"- Nada mal, para o fim do mundo."[Buck]
"- A estrutura é polimórfica."[Shuri]
"- É, os neurônios não puderam ser colocados sequencialmente."[ Bruce Banner]
"- Porque vocês não programaream as sinapses para atuar no coletivo?"[Shuri]
"- Porque nós não pensamos nisso."[ Bruce Banner]
"- Sei que deram o seu melhor."[Shuri]
"- E você consegue?"[Feiticeira Escarlate]
"- Sim, mas tem mais de 2 trilhões de neurônios aqui. Um mal alinhamento poderia causar uma cascata de falhas. Vai levar tempo, irmão."[Shuri]
"- Quanto tempo?"[Capitão América]
"- O máximo que puderem me dar."[Shuri]
"- Alguma coisa entrou na atmosfera."[Ayo]

Nenhum comentário: