Vingadores - Guerra Infinita 013

"- Pensei que estaria com fome."[Thanos]
"- Sempre odiei essa cadeira."[Gamora]
"- Você já disse isso. Mesmo assim, eu esperava que sentasse nela um dia."[Thanos] "- Eu odiava essa nave. Essa sala. Eu odiava minha vida."[Gamora]
"- Já me disse isso também. Todos os dias. Durante quase 20 anos."[Thanos]
"- Eu era uma criança quando você me levou."[Gamora]
"- Eu salvei você."[Thanos]
"- Não. Nós éramos felizes no meu planeta."[Gamora]
"- Indo dormir com fome, mendigando por restos .Seu planeta estava à beira do colapso. Fui eu quem impediu. Sabe o que aconteceu depois? As crianças que nasceram vivem de barriga cheia contemplando o céu. É um paraíso."[Thanos]
"- Porque você assassinou metade do planeta."[Gamora]
"- Um pequeno preço a se pagar para a salvação."[Thanos]
"- Você é insano."[Gamora]
"- Pequena, é matemática simples. O Universo é finito, os recursos são finitos. Se a vida não for controlada, ela deixará de existir. Necessita de correção."[Thanos]
"- Você não sabe disso!"[Gamora]
"- Eu sou o único que sabe disso. Pelo menos, eu sou o único com vontade de agir. Por um tempo, você também tinha essa vontade, enquanto lutou ao meu lado, filha."[Thanos]
"- Eu não sou sua filha. Tudo o que odeio em mim foi você quem me ensinou."[Gamora]
"- Eu assim você se transformou na mulher mais implacável da galáxia. Por isso pedi a você para achar a Jóia da Alma."[Thanos]
"- Sinto muito por tê-lo desapontado."[Gamora]
"- Eu estou desapontado. Mas não porque não a encontrou. Mas porque a encontrou. E mentiu."[Thanos]

Nenhum comentário: