Vingadores - Guerra Infinita 021

"- Como é que está aí, Bruce?"[Viúva Negra]
"- Eu acho que estou pegando o jeito. É manero demais, isso é como ser o Hulk sem ter que... Eu estou bem."[Bruce Banner]
"- Duas assinaturas de calor saindo das naves." [Máquina de Combate]
"- Agradeço por lutarem ao nosso lado."[ Pantera Negra]
"- Claro, irmão."[M’Baku]
"- Cadê aquele seu amigo?"[Viúva Negra]
"- Pagarão pela vida dele com a sua. Thanos terá aquela Jóia."[Proxima Meia-Noite]
"- Não acontecerá jamais."[Capitão América]
"- Vocês estão em Wakanda agora. Thanos conseguirá sangue e poeira, apenas."[ Pantera Negra]
"- Sangue nós temos de sobra."[Proxima Meia-Noite]
"- Eles se renderam?"[Bucky]
"- Eu não diria isso."[Capitão América]
"- O que que é isso?"[Bucky]
"- Acho que ela ficou nervosa."[Viúva Negra]
"- Eles estão se matando."[Okoye]
"- Está vendo os dentes daquelas coisas?" [Sam Wilson, o Falcão]
"- Pode colocar as asas para funcionar, Sam."[Máquina de Combate]
"- Capitão, se essas coisas derem a volta e passaram por trás de nós não haverá nada entre elas e o Visão."[Bruce Banner]
"- Vamos mantê-las na nossa frente."[Capitão América]
"- Como vamos fazer isso?"[Okoye]
"- Vamos abrir a barreira. Ao meu sinal, abram a seção Noroeste 17."[ Pantera Negra]
"- Solicito confirmação, meu rei. Disse para abrirmos a barreita?[Shuri] "- Ao meu sinal."[ Pantera Negra]
"- Esse será o fim de Wakanda."[M’Baku]
"- O fim mais nobre de toda a História."[Okoye]
"- Wakanda para sempre! Agora! Quanto tempo mais, Shuri?"[ Pantera Negra]
"- Eu mal comecei, maninho."[Shuri]
"- É melhor você se apressar."[ Pantera Negra]

Nenhum comentário: