Vingadores - Guerra Infinita 018

(Vormir)
"- Pelo bem da sua irmã torça para a Jóia estar lá."[Thanos]
"- Bem Vindo Thanos, filho de Alars. Gamora, Filha de Thanos."[Caveira Vermelha]
"- Você nos conhece?"[Thanos]
"- Minha maldição é conhecer todos que vêm aqui."[Caveira Vermelha]
"- Onde está a Jóia da Alma?"[Thanos]
"- Fique sabendo que ela exige um preço terrível."[Caveira Vermelha]
"- Estou preparado."[Thanos]
"- No início todos pensam isso. Todos estão errados."[Caveira Vermelha]
"- Como conhece tão bem este lugar?"[Thanos]
"- Uma vida inteira atrás eu também busquei as jóias. Até tive uma em minhas mãos. Mas ela me expulsou e me baniu para cá. Para guiar outros a um tesouro que nunca possuirei. O que você busca está à sua frente. Assim como o que teme. "[Caveira Vermelha]
"- E o que é?"[Gamora]
"- O preço. A Alma tem um lugar especial entre as Jóias do Infinito. Pode-se dizer que ela tem uma certa intuição."[Caveira Vermelha]
"- Me diga o que é preciso."[Thanos]
"- Para garantir que quem a possua entenda o seu poder a Jóia exige um sacrifício."[Caveira Vermelha]
"- O quê?"[Thanos]
"- Para conseguir a Jóia, você deve ceder aquilo que ama. Uma Alma por uma Alma." [Caveira Vermelha]
"- Toda minha vida, eu sonhei com um dia em que você ganharia o que merecia. E eu ficava tão decepcionada. Mas agora... Você aniquila e tortura e diz que é misericórdia. O Universo te julgou. Você queria um presente e aí ele te disse: Não. Você falhou. E quer saber por que? Por que não ama nada. Ninguém." [Gamora]
"- Não."[Thanos]
"- Sério? Lágrimas?"[Gamora]
"- Não são por ele."[Caveira Vermelha]
"- Não. Isso não é amor."[Gamora]
"- Eu ignorei meu destino um dia. Não farei isso de novo. Nem por você. Me perdoe, pequena."[Thanos]
"- Não!!!"[Gamora]

Nenhum comentário: