Vingadores - Guerra Infinita 005

"- Dr., o senhor está mexendo com seu topete, por acaso?" [Tony Stark]
"- Não, no momento, não."[Dr. Estranho]
(...) "- SEXTA-FEIRA*, o que estou vendo?" [Tony Stark]
"- Ainda não sei, estou investigando." [Sexta-Feira]
"- Coloque sua Jóia do Tempo no bolso da calça, Doutor!" [Tony Stark]
"- Talvez eu queira usá-la."[Dr. Estranho]
"- Ned, pode causar uma distração?" [Peter Parker]
"- Caraca! Agente vai morrer! Uma nave espacial!"[Ned]
"- Qual o problema, crianças? É apenas uma espaçonave."[Motorista do ônibus escolar]
(...) "- Sexta-Feira, evacue todos ao sul da 43. Avise a emergência." [Tony Stark]
"- Deixa comigo." [Sexta-Feira]
"- Ouçam-me e alegrem-se! Vocês estão prestes a morrer pelas mãos dos filhos de Thanos. Fiquem gratos por suas vidas insignificantes contribuírem..." [Fauce de Ébano]
"- Foi mal, a Terra está fechada hoje. Arrumem suas coisas e se mandem daqui." [Tony Stark]
"- Portador da Jóia. Este insignificante animal fala por você?" [Fauce de Ébano]
"- Com certeza não. Eu falo por mim mesmo. Passou dos limites nesta cidade e neste planeta. "[Dr. Estranho]
"- Vaza daqui, Lula Molusco!" [Tony Stark]
"- Ele me cansa." [Fauce de Ébano]
"- É..." [Estrela Negra]
" Traga-me a Jóia."[Fauce de Ébano]
"- Banner, Quer brincar?" [Tony Stark]
"- Não, querer eu não quero não. Mas eu nunca consigo o que eu quero."[Bruce Banner]
"- Tem razão... Já faz muito tempo. Vai ser bom ter você, amigo." [Tony Stark]
"- Deixa só... Eu tenho que me concentrar aqui...Vambora, vambora, vambora"[Bruce Banner]
"- Droga..."[Dr. Estranho]
"- Cadê o cara?" [Tony Stark]
"- Eu não sei, a gente está se estranhando..."[Bruce Banner]
"- Para de palhaçada. Estamos no meio da ação. Anda!... Está me envergonhando no meio dos magos..." [Tony Stark]
"- Eu não consigo..."[Bruce Banner]
"- Decansa. Fica de olho nele?" [Tony Stark]
"- Deixa comigo." [Wong]
"- De onde isso veio?"[Bruce Banner]
"- É nanotecnologia. Gostou?" [Homem de Ferro]
"- Dr. Banner. Se o resto do seu amigo verde não vai se juntar a nós..."[Dr. Estranho]
"- Tem que tirar essa Jóia daqui agora." [Homem de Ferro]
"- Ela fica comigo."[Dr. Estranho]
"- Exato. Vai!" [Homem de Ferro]
"- Tony, tudo bem? Como é que a gente tá indo? Bem? Mal?"[Bruce Banner]
"- Bem até demais.Muito bem. Não vai ajudar, não?" [Homem de Ferro]
"- Tô tentando, mas não tá vindo... Anda, Hulk. O que é que você está fazendo comigo? Sai logo.Sai logo... Nããããooo!!! Que é isso? Como assim, não?"[Bruce Banner]
{Homem de Ferro x Estrela Negra}
"- E aí, cara? E aí, Senhor Stark?" [Homem-Aranha]
"- Garoto, veio de onde?" [Homem de Ferro]
"- Excursão...Qual o problema deste cara, Sr. Stark?" [Homem-Aranha]
"- Ele veio do espaço e está aqui para roubar o colar de um mago." [Homem de Ferro]
{Homem de Ferro e Homem-Aranha x Estrela Negra}
{Fauce de Ébano x Dr. Estranho e Wong}
"- Seus poderes são fracos. Deve ser popular entre as crianças..."[Fauce de Ébano]
"- É um simples feitiço, no entanto inquebrável."[Dr. Estranho]
"- Então vou ter que tirá-la do seu cadáver."[Fauce de Ébano]
"- Vai ter que remover a magia de um morto. É complicado."[Dr. Estranho]
"- Vai desejar ter morrido... Não!"[Fauce de Ébano]
"- Garoto, é o mago. Ajuda ele!" [Homem de Ferro]
"- Beleza!... Senhor Stark, estou sendo abduzido!" [Homem-Aranha]
"- Aguenta aí!... Wong, está convidado para o casamento!... Dá um gás, Sexta-Feira!... Solta o 17A! Pete, tem que soltar. Eu te pegio aqui." [Homem de Ferro]
"- Mas você disse pra eu salvar o Mago...Não consigo respirar..." [Homem-Aranha]
"- Estamos alto demais. Está ficando sem ar." [Homem de Ferro]
"- Isso faz sentido...Senhor Stark, isso tem cheiro de carro-novo!" [Homem-Aranha]
"- Boa sorte, garoto. Sexta-feira, manda ele pra casa!" [Homem de Ferro]
"- Tudo bem..." [Sexta-Feira]
"- Ah, qual é..." [Homem-Aranha]
"- Chefe, recebendo chamado da senhorita Potts." [Sexta-Feira]
"- Tony, eu não acredito. Você está bem? O que é que está acontecendo?" [Pepper Potts]
"- E, eu estou bem. Só vamos ter que adiar a reserva das 20h30." [Homem de Ferro]
"- Porque?" [Pepper Potts]
"- E que eu acho que vou demorar um pouquinho pra voltar." [Homem de Ferro]
"- Não me diz que você está na nave!" [Pepper Potts]
"- E..." [Homem de Ferro]
"- Ah, não, por favor! Me diz que você não está na nave." [Pepper Potts]
"- Eu sinto muito. E serio, não sei o que dizer." [Homem de Ferro]
"- Volta pra cá, Tony.." [Pepper Potts]
"- Chefe, estamos perdendo o sinal dela...e o meu também..." [Sexta-Feira]
"- Ih, caramba! Eu devia ter ficado no ônibus." [Homem-Aranha]
*SEXTA-FEIRA é uma interface de usuário de linguagem natural criada por Tony Stark, projetada para trabalhar com sua armadura Iron Man. Ela serviu como o principal sistema de computador de interface de usuário da Stark durante a batalha final entre os Avengers e Ultron em Sokovia e para encontrar informações sobre Helmut Zemo. Em contraste com o código de voz de J.A.R.V.I.S. que foi padronizado após um sotaque de inglês masculino, SEXTA-FEIRA é padronizada e. uma mulher irlandesa.

Nenhum comentário: