Vingadores - Guerra Infinita 014

"- Nebulosa...Não faz isso." [Gamora]
"- Há algum tempo, sua irmã se infiltrou nesta nave para me matar."[Thanos]
"- Por favor, não faz isso." [Gamora]
"- E chegou bem perto de conseguir. Então, eu a trouxe para cá. Para dialogar. "[Thanos]
"- Pára. Pára com isso. Eu juro pela minha vida. Eu nunca encontrei a Jóia da Alma." [Gamora]
"- Acessando arquivos de memória..."[Nave]
"- Sabe o que ele vai fazer. Ele agora está pronto, e vai atrás das Jóias. De todas."[Nebulosa]
"- Ele nunca vai pegar todas."[holografia de Gamora]
"- Vai, sim."[Nebulosa]
"- Ele não pode, Nebulosa. Porque eu achei um Mapa para a Jóia da Alma e queimei até virar cinza. Eu o queimei."[holografia de Gamora]
"- Você é forte. Sua força veio de mim. Sua generosidade veio de mim. Mas eu nunca lhe ensinei a mentir. É por isso que você mente tão mal. Onde está a Jóia da Alma?"[Thanos]
"- Vormir! A Jóia está em Vormir. "[Gamora]
"- Mostre-me."[Thanos]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Faz xixi no copo. Ninguém tá olhando. O que é que tem pra ver? Um graveto? Todo mundo já viu um graveto."[Rocket]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Árvore, joga fora no espaço e usa o copo de novo."[Thor]
"- Você fala grootês?"[Rocket]
"- Ensinavam em Asgard. Era uma eletiva."[Thor]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Vai saber quando estivermos perto. A forja de Nidavellir abriga a energia escaldante de uma estrela de nêutrons. Meu martelo é de lá. O lugar é incrível."[Thor]
"- OK, Hora de ser Capitão... Seu irmão morreu, né? É chatão isso."[Rocket]
"- Ele já esteve morto. Mas não, agora eu acho que deve ser de vez."[Thor]
"- E disse que seu pai e sua irmã também..."[Rocket]
"- Morreram, os dois."[Thor]
"- Mas você ainda tem mãe, né?"[Rocket]
"- Morta por um elfo negro."[Thor]
"- ...Ou um melhor amigo..."[Rocket]
"- Apunhalado no coração."[Thor]
"- Tem certeza de que está pronto para essa missão assassina?"[Rocket]
"- Absoluta. Fúria, vingança, ira, dor e tragédia são excelentes motivadores. Eles limpam a mente. Então estou pronto."[Thor]
"- É, mas esse Thanos de quem estamos falando é o maior casca grossa que existe."[Rocket]
"- Mas nunca me enfrentou."[Thor]
"- Já enfrentou, sim."[Rocket]
"- Mas nunca me enfrentou duas vezes. E eu terei um novo martelo, não se esqueça."[Thor]
"- É bom que seja um martelão."[Rocket]
"- Sabe, eu tenho 1500 anos de idade. E já matei 3000 inimigos. E todos tentaram me matar, mas nenhum conseguiu. Só estou vivo porque é o destino quem quer. Thanos é só mais um de uma grande quantidade de bastardos e será o último a sentir minha vingança e isso é fato. Assim quer o destino. [Thor]
"- E se você estiver errado?"[Rocket]
"- Se eu estiver errado, então, o que mais eu perderia?"[Thor]
"- Eu perderia muito, Particularmente, eu tenho muito a perder... Se o destino quer que mate aquele imbecil, irá presicar de mais do que um globo ocular."[Rocket]
"- O que é isso?"[Thor]
"- O que lhe parece? Ganhei de um idiota numa aposta em Contraxia."[Rocket]
"- Ele te deu o olho dele?"[Thor]
"- Não, 100 créditos..Entrei no quarto dele à noite e roubei o olho."[Rocket]
"- Obrigado, doce lebre."[Thor]
"- Era melhor ter lavado... Só dava pra tirar isso de Contraxia dentro do meu..."[Rocket]
"- Acho que isso aqui não está funcionando. Está tudo escuro."[Thor]
"- Não é o olho."[Rocket]
"- Tem alguma coisa errada. A estrela apagou.E os aneis congelaram."[Thor]

Nenhum comentário: