Vingadores: Guerra Infinita - 002

{Hulk x Thanos}
"- Deixe que se divirta" [Fauce de Ébano]
"- Pai de Todos, deixe que essa magia flua de mim só mais essa vez." [Heimdall]{Hulk desaparece}
"- Foi estupidez." [Thanos]{Thanos mata Heimdall}
"- Nãããããooo!... Você vai morrer por isso!" [Thor]
"- Minha humilde pessoa curva-se perante sua grandeza. Nenhum outro ser já teve o poder ou a nobreza de ter outra preciosa jóia do infinito. O Universo está ao seu alcance. "[Fauce de Ébano]
"- Existem mais duas jóias na Terra. Encontrem, meus filhos, e tragam pra mim em Titã. [Thanos]
"- Pai, Não iremos decepcioná-lo. [Próxima Meia-Noite]
"- Se permite que eu me intrometa, se vão para a Terra vão precisar de um guia. E eu tenho um pouco de experiência nessa área. [Loki]
"- Se considerar falha como experiência...[Thanos]
"- Eu considero experiência como experiência. Poderoso Thanos. Eu, Loki, príncipe de Asgard, filho de Odin, o rei legítimo de JOTUNHEIM*, Deus da Mentira, neste momento lhe prometo minha eterna fidelidade. [Loki]{Loki ataca Thanos}
"- Eterna? Devia escolher as palavras com mais cuidado. [Thanos]
"- Você nunca vai ser um Deus. [Loki]
{Thanos mata Loki}
"- Desta vez sem ressurreições"[Thanos]
"- Não...Loki..."[Thor]
* JOTUNHEIM é um dos Nove Reinos (Asgard - Midgard - Jotunheim - Vanaheim - Svartalfheim - Nidavellir - Muspelheim - Alfheim - Niflheim) e a casa dos Gigantes de Gelo, chamados de Jotuns. Os Gigantes de Gelo tentaram conquistar os outros reinos várias vezes, mas foram impedidos em cada tentativa pelos Asgardianos.

Nenhum comentário: