Vingadores - Guerra Infinita 016

"- Mantis, escuta com bastante atenção. Eu quero que vocês me encontrem em Titã."[Nebulosa]
(...) "- O que está acontecendo?"[Homem-Aranha]
"- Acho que chegamos"[Dr. Estranho]
"- Acho que esta nave não estaciona sozinha. Enfie a mão no suporte de direção e feche isso em torno dela. Entendeu? "[Homem de Ferro]
"- Sim."[Homem-Aranha]
"- Isso foi feito para um cara grandão, por isso temos que mover ao mesmo tempo. "[Homem de Ferro]
"- Tá bom, tá bom "[Homem-Aranha]
"- Pronto?"[Homem de Ferro]
"- É melhor a gente virar. Vira! Vira! Vira!"[Homem-Aranha]
(Titã) "- Você está bem?"[Dr. Estranho]
"- Foi por pouco. Eu te devo uma."[Homem de Ferro]
"- Deixa eu falar uma coisa? Se um alien semear alguma coisa no meu peito e eu comer algum de vocês eu sinto muito."[Homem-Aranha]
"- Eu não quero mais nenhuma outra referência à cultura pop nesta viagem. Entendeu?"[Homem de Ferro]
"- É que tem alguma coisa vindo pra cá."[Homem-Aranha]
"- Thanos!"[Drax]
{Senhor das Estrelas, Mantis e Drax x Homem de Ferro, Dr. Estranho e Homem-Aranha}
"- Por favor, não bote seus ovos em mim!"[Homem-Aranha]
"- Fica no chão, palhaço![Senhor das Estrelas]
"- Morra, cobertor da morte!"[Drax]
"- Todo mundo fica onde está e se acalma! Só vou perguntar uma vez.Onde está a Gamora? [Senhor das Estrelas]
"- Tenho uma pergunta melhor: Quem é Gamora?"[Homem de Ferro]
"- E eu faço uma ainda melhor: Por que a Gamora?"[Drax]
"- Diz logo onde ela está senão eu juro que eu frito esta aberraçãozinha. [Senhor das Estrelas]
"- Quero ver. Se atirar no meu cara, eu atiro nele."[Homem de Ferro]
"- Atira, Quill. Eu aguento."[Drax]
"- Não, ele não aguenta!"[Mantis]
"- Ela tem razão. Ele não aguenta."[Dr. Estranho]
"- Ah, não querem dizer onde ela está, então tá legal, eu vou acabar com vocês três e arrebentar com o Thanos sozinho. Começando com você. [Senhor das Estrelas]
"- Espera aí. Thanos? Agora é minha vez de perguntar. A que mestre você serve?"[Dr. Estranho]
"- A que mestre eu sirvo? Eu deveria responder 'Jesus'?"[Senhor das Estrelas]
"- Você é da Terra."[Homem de Ferro]
"- Não, sou do Missouri."[Senhor das Estrelas]
"- Isso fica na Terra, inteligência. Porque a gente tá brigando?"[Homem de Ferro]
"- Você não tá com o Thanos?"[Homem-Aranha]
"- Com o Thanos? Não, eu tõ aqui pra matar o Thanos. Ele levou minha namorada. Quem são vocês?"[Senhor das Estrelas]
"- Somos Os Vingadores."[Homem-Aranha]
"- Foi de vocês que o Thor falou pra gente."[Mantis]
"- Conhece o Thor?"[Homem de Ferro]
"- Um cara alto, não tão lindo, que a gente resgatou."[Senhor das Estrelas]
"- Onde ele está agora?"[Dr. Estranho]

Nenhum comentário: