Vingadores - Guerra Infinita 008

"- Shh...Estamos seguras. Estamos seguras."[Mãe de Gamora]
{ataque a Zen Whoberi pelos Baddon}
"- Pequena, o que aconteceu?" [Thanos]
"- Minha mãe. Onde é que está minha mãe?"[Gamora]
"- Qual é o seu nome?" [Thanos]
"- Gamora"[Gamora]
"- É uma guerreira feroz, Gamora. Venha. Ajudarei você...Veja. Bonita, não é? Perfeitamente balanceada. Tudo deveria ser assim também. Nem muito para um lado, nem para o outro. Aqui. Tente. Concentre-se...Isso. Você consegue." [Thanos]
(...)
"- Gamora, sabe se essas granadas são do tipo que explodem bolas? Ou da gás? Eu estava pensando em ter umas aqui embaixo do meu cinto mas eu não vou usar se elas..."[Senhor das Estrelas]
"- Preciso pedir um favor."[Gamora]
"- Tá, claro."[Senhor das Estrelas]
"- De um jeito ou de outro, o caminho que estamos nos leva a Thanos."[Gamora]
"- E é pra isso que as granadas servem.Ah, me desculpa."[Senhor das Estrelas]
"- Se tudo der errado, se o Thanos chegar até mim...Eu quero que me prometa que vai me matar."[Gamora]
"- Quê?"[Senhor das Estrelas]
"- Tem uma coisa que só eu sei. E se ele descobrir o Universo inteiro pode estar condenado."[Gamora]
"- O que é essa coisa."[Senhor das Estrelas]
"- Se eu contar você vai saber também."[Gamora]
"- Se é tão importante, diz o que é."[Senhor das Estrelas]
"- Só se quiser morrer."[Gamora]
"- Alguém tem que morrer nesse cenário."[Senhor das Estrelas]
"- Só...confie em mim.E se precisar, me mate."[Gamora]
"- Gamora, eu tô dentro, mas eu não quero..."[Senhor das Estrelas]
"- Jura pra mim. Jura pra mim pela sua mãe."[Gamora]
"- OK."[Senhor das Estrelas]
{Gamora beija Senhor das Estrelas}
"- Que é isso? Há quanto tempo tá parado aí?"[Senhor das Estrelas]
"- Uma hora."[Drax]
"- Uma hora?"[Senhor das Estrelas]
"- É sério?"[Gamora]
"- Dominei a habilidade de ficar tão incrivelmente imóvel que me torno invisível aos olhos. Vejam..."[Drax]
"- Você está comendo uma zarg-nut."[Senhor das Estrelas]
"- Mas meu movimento é tão lento que é imperceptível."[Drax]
"- Humm...Não."[Senhor das Estrelas]
"- Certamente estou invisível."[Drax]
"- Oi, Drax."[Mantis]
"- Droga."[Drax]

Nenhum comentário: