Vingadores - Guerra Infinita 012

"- Dolorosas, não são? Foram projetadas para microcirurgias. E qualquer uma delas...acabaria com a vida de seu amigo em um instante." [Fauce de Ébano]
"- Olha, ele não é meu amigo. Salvar a vida dele é uma cortesia profissional." [Homem-de-Ferro]
"- Você não salvou nada. Seus poderes são insignificantes se comparados ao meu." [Fauce de Ébano]
"- Mas o garoto viu mais filmes." [Homem-de-Ferro]
"- É, espera. O que é isso? Não fomos apresentados oficialmente... Beleza."[Homem-Aranha]
"- Temos que virar a nave." [Dr. Estranho]
"- Agora ele quer fugir. Ótimo plano."[Homem-de-Ferro]
"- Não, eu quero é proteger a Jóia." [Dr. Estranho]
"- Eu quero que me agradeça. Vamos, estou esperando."[Homem-de-Ferro]
"- Pelo que? Por quase me lançar no espaço?" [Dr. Estranho]
"- Quem fez mágica pra tirar o seu da reta? Eu."[Homem-de-Ferro]
"- Eu juro. Não sei como sua cabeça entra nesse capacete." [Dr. Estranho]
"- Admita, você devia ter pulado fora quando eu mandei. Tentei dispensá-lo, mas você recusou."[Homem-de-Ferro]
"- Diferente de todos na sua vida, eu não trabalho pra você." [Dr. Estranho]
"- Graças a isso estamos num donut voador a bilhões de quilômetros da Terra e sem apoio."[Homem-de-Ferro]
"- Eu sou o apoio."[Homem-Aranha]
"- Não, é um clandestino. Adultos falando aqui, tá?"[Homem-de-Ferro]
"- Desculpa, mas estou confuso com o relacionamento aqui. Ele é o que? Seu estagiário?" [Dr. Estranho]
"- Não. Eu sou o Peter."[Homem-Aranha]
"- Dr. Estranho." [Dr. Estranho]
"- É pra usar o nome de herói. Então sou o Homem-Aranha."[Homem-Aranha]
"- Esta nave está corrigindo a rota. Está no piloto automático."[Homem-de-Ferro]
"- Dá pra controlar? E nos levar para casa? Stark? Pode nos levar para casa?" [Dr. Estranho]
"- É, eu ouvi. Não tenho tanta certeza se deveríamos."[Homem-de-Ferro]
"- Em hipótese alguma levaremos a Jóia do Tempo para Thanos. Acho que não entendeu o que está em jogo." [Dr. Estranho]
"- Não. Você é que não entende que Thanos está na minha cabeça há seis anos. Desde que ele enviou um exército a Nova York e agora ele voltou. Eu não sei o que fazer. Não sei se é melhor enfrentá-lo no nosso teritório ou no dele mas você viu o que eles fizeram e do que são capazes... Se for no dele, vai ser uma surpresa. Então acho que devemos levar a luta até ele...Doutor. Você concorda?"[Homem-de-Ferro]
"- Tudo bem, Stark. Vamos até ele. Mas você tem que entender que se tiver que optar entre salvar você, o garoto ou a Jóia do Tempo, eu não hesitar em deixar um dos dois morrer. Não posso, porque o Universo depende disso." [Dr. Estranho]
"- Legal. Bússola moral. Estamos combinados. Muito bem, garoto. É um Vingador agora."[Homem-de-Ferro]

Nenhum comentário: