Vingadores - Guerra Infinita 006

"- Vai pra onde?" [Bruce Banner]
"- A Jóia do Tempo foi levada. O Sanctum está desprotegido. E você?"[Wong]
"- Eu vou fazer uma ligação." [Bruce Banner]
"- Porque a gente está fazendo isso, hein? " [Rocky]
"- E um pedido de socorro, Rocky. Alguém pode estar morrendo." [Gamora]
"- Entendi, mas porque a gente está fazendo isso? " [Rocket]
"- Porque somos legais. E talvez, quem quer que seja, pode ser que ganhemos uma graninha pelo nosso esforço." [Peter Quill]
"- Não é esse o ponto." [Gamora]
"- Não é esse o ponto. Quer dizer, se ele não colaborar..." [Peter Quill]
"- Pegamos a nave dele. " [Drax]
"- Exato" [Rocket]
"- Bingo!!" [Peter Quill]
"- Estamos nos aproximando..." [Mantis]
"- Ok, Guardiões. Não se esqueçam que pode ser uma missão perigosa. Façam cara de mal e feroz...(Groot joga Arcade Defender)...Groot, pode guardar essa coisa agora? Eu não vou falar de novo. Groot!"[Peter Quill]
"- Eu sou Groot."[Groot]
"- Você está muito corajoso, hein?"[Peter Quill]
"- Desde que você virou um brotinho está um pé no saco. Se continuar assim vou estraçalhar este joguinho besta."[Rocky]
"- O que aconteceu? " [Mantis]
"- O que é que foi isso?"[Peter Quill]
"- Parece que não vamos ser pagos... Limpa isso aí! Tira! Limpa logo!"[Rocket]
"- Vem cá. Como é que esse cara ainda está vivo?"[Peter Quill]
"- Ele não é um cara. Você é um cara. Ele é um homem. Um homem bonito e bem musculoso. " [Drax]
"- Eu sou musculoso."[Peter Quill]
"- Quer enganar quem? Tem diferença entre músculo e banha."[Rocket]
"- Tá, sei..."[Peter Quill]
"- É verdade, Quill. Você ganhou peso" [Drax]
"- O que? Gamora, você acha que eu..."[Peter Quill]
"- Ele está ansioso. Com raiva. Ele sente uma perda gigante. E culpa." [Mantis]
"- É como se um pirata tivesse um bebê com um anjo." [Drax]
"- Uau, foi um puxão de orelha pra mim. OK, Vou tomar um suplemento, me dedicar, vou arranjar uns pesos..."[Peter Quill]
"- Você só faz levantamento de garfo."[Rocket]
"- Os músculos dele parecem fibra de metal Cotati" {“It's like his muscles are made of Cotati metal fibers…”}[Gamora]
"- Pare de massagear esses músculos. Acorda ele, vai."[Peter Quill]
"- Acorde."[Mantis]
"- Quem são vocês?" [Thor]
"- Esse tempo que conheci Thanos ele só tinha um objetivo: trazer equilíbrio ao Universo eliminando metade de toda a vida. Ele matava pessoas planeta por planeta, massacre por massacre."[Gamora]
"- Incluindo o meu." [Drax]
"- Se ele pegar as seis Jóias do Infinito vai conseguir fazer isso com um estalar de dedos."[Gamora]
"- Você parece saber demais sobre o Thanos." [Thor]
"- Gamora é a filha de Thanos." [Drax]
"- Seu pai assassinou meu irmão." [Thor]
"- Ih, ferrou. Pai postiço, tecnicamente. Ela odeia ele tanto quanto você." [Peter Quill]
"- Família é complicado. Antes de meu pai morrer, ele disse que eu tinha uma meia-irmã que ele aprisionou em Helm. Ao voltar pra casa ela me apunhalou no olho, e então eu tive que matá-la. A vida é assim ,não é? As coisas se repetem. Eu sinto a sua mágoa."[Thor]
"- Eu sinto a sua mágoa também. Quer dizer, não é uma competição mas eu passei por muita coisa. O meu pai matou minha mãe e eu tive que matar meu pai. Isso foi difícil. Provavelmente mais difícil que assassinar a irmã.Além disso, eu mantive meus olhos, então..."[Peter Quill]
"- Quero o martelo... Como eu abro esta coisa? Tem alguma espécie de senha de quatro dígitos? Talvez a data de nascimento..." [Thor]
"- O que é que você tá fazendo?" [Rocket]
"- Levando a sua cápsula."[Thor]
"- Nada disso. Você não vai levar a nossa cápsula hoje, entendeu? "[Peter Quill]
"- Quill, é impressão minha ou está engrossando a voz?" [Rocket]
"- Não."[Peter Quill]
"- Está, sim." [Rocket]
"- Está imitando o Homem-Deus. É esquisito." [Drax]
"- Não, eu não tô não. "[Peter Quill]
"- Está fazendo de novo..."[Mantis]
"- Isso é a minha voz... "[Peter Quill]
"- Está debochando de mim?"[Thor]
"- Você é que está debochando de mim. "[Peter Quill]
"- Pare, você fez outra vez."[Thor]
"- Ele está tentando me imitar. "[Peter Quill]
"- Eu quero que pare de fazer isso"[Thor]
"- Chega! " [Gamora] "- Ele que começou."[Thor]
"- A gente tem que impedir o Thanos. Então, a gente tem que descobrir pra onde ele vai."[Gamora]
"- Luganenhum."[Thor]
"- Ele deve estar indo pra algum lugar..."[Mantis]
"- Não, não. Luganenhum. É um lugar. Estivemos lá. É horrível. "[Thor]
"- Com licença, essa comida é nossa." [Rocket]
"- Não é mais."[Thor]
"- Thor, porque ele iria a Luganenhum?"[Gamora]
"- Porque por anos a Jóia da Realidade foi guardada em segurança por um homem chamado Colecionador."[Thor]
"- Se ela está com o Colecionador não está segura. Só um imbecil daria uma Jóia para aquele homem. "[Peter Quill]
"- Ou um gênio."[Thor]
"- Como você sabe que ele não está indo atrás das outras Jóias?"[Gamora]
"- Existem seis Jóias por aí. Thanos já tem a Jóia do Poder porque ele a roubou semana passada quando dizimou Xandar. Ele roubou a Jóia do Espaço de mim quando destruiu minha nave e assassinou metade do meu povo. E as Jóias da Mente e do Tempo estão seguras na Terra com Os Vingadores."[Thor]
"- Vingadores?" [Peter Quill]
"- Os heróis poderosos da Terra."[Thor]
"- Tipo...o Kevin Bacon?"[Mantis]"
"- Ele pode estar na equipe, eu não sei. Saí faz tempo. Em relação à Jóia da Alma, ninguém nunca viu e nem sabe onde ela está. Sendo assim Thanos não pode pegá-la e então estará indo para Luganenhum a fim de buscar a Jóia da Realidade. De nada." [Thor]
"- Então temos que ir a Lugar Nenhum agora."[Gamora]
"- Errado. Nós temos que ir pra Nidavellir."[Thor]
"- Esta palavra é inventada". [Drax]
"- Todas são inventadas."[Thor]
"- Nidavellir existe? É sério isso? Esse lugar é uma lenda. É lá que fazem as armas mais maravilhosas e poderosas do Universo. Eu gostaria muito de ir lá. Por favor, me leva." [Rocket]
"- A lebre está certa e deve ser a mais esperta entre vocês."[Thor]
"- Lebre?" [Rocket]
"- Apenas Eitri, o Anão, pode fazer a arma que eu quero.Imagino que seja o Capitão daqui. "[Thor]
"- Muito perspicaz." [Rocket]
"- Parece um nobre líder. Junta-se a mim em minha jornada a Nidavellir?"[Thor]
"- Deixa eu perguntar para o Capitão...espera um segundo. Sou eu. É, eu vou." [Rocket]
"- Maravilha."[Thor]
"- Acontece que eu é quem sou o Capitão." [Peter Quill]
"- Quieto." [Rocket]
"- Essa mochila é minha. Essa nave é minha e eu não vou a ...Peraí. De que tipo de arma estamos falando aqui?" [Peter Quill]
"- Do tipo que mata o Thanos."[Thor]
"- Ah, e não acha que todos deveriam ter uma arma igual a essa?"[Peter Quill]
"- Não. Vocês não tem força para usá-la. Seus corpos não aguentariam e suas mentes sucumbiriam à loucura."[Thor]
"- Pega mal eu querer ir lá ainda mais?" [Rocket]
"- É, um pouquinho." [Thor]
"- Se não formos a Luganenhum e ele pegar outra Jóia, ficará poderoso demais para ser detido."[Gamora]
"- Ele já é." [Thor]
"- Eu já sei o que fazer. Nós temos duas naves e um grande grupo de bocós. Então eu e o Groot vamos com o Pirata-Anjo aqui e os bocós vão a Luganenhum tentar deter o Thanos. Fechou? Legal." [Rocket]
"- Bem legal." [Thor]
"- Só pra constar. Eu sei que você vai com ele porque é onde o Thanos não está."[Peter Quill]
"- Você devia ter mais respeito pelo seu Capitão, Quill... Vem , Groot. Larga esse jogo ou seu cérebro vai apodrecer." [Rocket]
"- Adeus e boa sorte pra vocês, bocós." [Thor]
"- Tchau." [Rocket]

Nenhum comentário: