sexta 7 de abril de 2017 na TV por Assinatura

FOX
131-631
21h

Alvin e os Esquilos
(Alvin and the Chipmunks, EUA, 2007) [HD]
Direção: Tim Hill
Sinopse: Após se depararem por acaso com Dave Seville, um compositor que tenta vencer na carreira, os esquilos Alvin, Simon e Theodore decidem morar na casa de Dave. Não demora muito até que os esquilos percebam que, para convencer Dave a deixá-los ficar em sua casa, eles terão de demonstrar que têm talento. É que Alvin, Simon e Theodore não só conseguem falar como também sabem cantar! Eles logo se tornam uma sensação como cantores, e Dave passa a ser mais do que um compositor para eles, um verdadeiro pai. As coisas se complicam quando os esquilos se deslumbram com o estrelato e se rebelam contra Dave. Porém, eles logo se dão conta de que formar uma família com Dave é o maior de todos os sucessos.
Baseado no desenho animado Os Pestinhas.
Notas da Crítica:
Rodrigo Salem, SET: 6/10
Marcus Vinícius de Medeiros, Almanaque Virtual: 2/5
Érico Borgo, Omelete: 1/5
Site Oficial:
http:www.thechipmunks.com
22h35

ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin and The Chipmunks II, EUA, 2009)
Comédia - 88'
Direção: Betty Thomas
Elenco: Zachary Levi, Kathryn Joosten, Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Sinopse: Após Alvin, Simon e Theodore se apresentarem em Paris eles começam a frequentar a escola.
Com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), os esquilos terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.


Matthew Gray Gubler (Simon)

Jesse McCartney (Theodore)

Justin Long (Alvin)

Amy Poehler (Elleanor)

Anna Faris (Jeanette)

Christina Applegate (Brittany)
0h05
ALVIN E OS ESQUILOS 3
Título Original: Alvin And The Chipmunks: Chipwrecked
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Mike Mitchell
Elenco: Jason Lee, David Cross, Jenny Slate

Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em um cruzeiro ao lado de Dave e as esquiletes. Numa brincadeira com asa delta, Alvin acaba levantando vôo e levando seus irmãos e as esquiletes para uma ilha deserta. Enquanto Dave tenta encontrá-los, Alvin e os esquilos descobrem que o paraíso tropical não é tão deserto quanto imaginavam. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

Nenhum comentário: