domingo 12 de março de 2017 na TV aberta

TEMPERATURA MAXIMA
14h23 Globo - Os Smurfs 2
(The Smurfs 2, EUA, 2013)
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Katy Perry
Sinopse: A nova aventura começa contando uma história que muita gente desconhece: a Smurfette é uma criação de Gargamel. Em um de seus inúmeros planos para capturar os Smurfs, o mago conseguiu dar vida àquela criaturazinha loira, para se infiltrar na vila dos Smurfs e assim descobrir os seus segredos. Porém, Papai Smurf conseguiu "smurfizar" a ex-danadinha e incorporá-la ao grupo.
Anos depois, em Paris, Gargamel agora é um astro mundialmente reconhecido depois que vídeos seus nas ruas de Manhattan viralizaram na Internet e o colocaram no status de "mágico de rua" mais espetacular do momento.
Porém, a "essência smurf" utilizada nas mágicas está acabando e Gargamel usa duas novas criações suas, os Danadinhos Vexy e Hackus, para raptarem Smurfette, que é a única que detém a fórmula da tal essência.
Não demora muito para que Papai Smurf, Desastrado, Vaidoso e Ranzinza deixem sua vila e voltem à Terra, onde recebem a ajuda de Patrick e Grace para resgatar Smurfette.
Baseado nas histórias criadas pelo quadrinista belga Peyo
Estreou no dia 2 de agosto de 2013 em 129 salas.
Notas da Critica:
Marcelo Forlani, do site Omelete: 2/5
http://omelete.uol.com.br/os-smurfs-2/cinema/os-smurfs-2-critica/

DOMINGO MAIOR
0h Globo - Operação de Risco: Contagem Regressiva

CORUJÃO
3h56 Globo - CARROS USADOS, VENDEDORES PIRADOS!
(The Goods: Live Hard, Sell Hard, EUA, 2009)
Direção: Neal Brennan
Elenco: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms
Sinopse: Don Ready é famoso por seu dom em vender carros. Juntamente com seus companheiros Jibby Newsome, Brent Gage e Babs Merrick, ele assegura uma grande venda, esteja onde estiver. Só que um acidente ocorrido durante a comemoração de uma grande venda fez com que Ready se afastasse do ramo. Até que um dia ele recebe uma ligação de Ben Selleck, que lhe pede que o ajude a salvar seu negócio da falência. Selleck tem apenas três dias para liquidar o estoque de uma loja de revenda de carros. Ready aceita o desafio e, desta forma, passa a ter sob seu comando uma nova equipe, formada por Teddy Dang, Wade Zooha e Dick Lewiston.

Nenhum comentário: