domingo 26 de março de 2017 na TV aberta

TEMPERATURA MAXIMA

14h23 Globo
Os Croods
(The Croods, EUA, 2013)
Direção: Chris Sanders
Sinopse: Os Croods são uma família pré-histórica - pai (Greg), mãe (Ugga), três filhos (eep, Thunk e Sandy) e sogra (Gran).
Grug é típico homem embrutecido das cavernas, vive dos lemas "o novo é sempre ruim" e "nunca percam o medo".
Contrariando as recomendações do pai, Eep conhece e se apaixona pelo nômade Guy, que perdeu sua família e tem como companheiro apenas um animal de braços longos que também serve como pochete.
Quando a caverna onde os Croods moram começa a desmoronar, eles são obrigados a se expôr a um novo e desconhecido mundo.

Notas da Critica:

Joanna Lis, do site Delfos: 4/5
http://delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=16098&id_secao=1&id_subsecao=2

Alysson Oliveira, do site Cineweb: 3,5/5
http://cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=4003

Marcelo Forlani, do site Omelete: 3/5
http://omelete.uol.com.br/croods/cinema/os-croods-critica/

Daniel Reininger, do site Cineclick: 3/5
http://www.cineclick.com.br/criticas/ficha/filme/os-croods/id/3162

Estreou em 118 salas no dia 22 de março de 2013

DOMINGO MAIOR
0h04 Globo - X-Men Origens: Wolverine
(EUA, 2009)
Direção: Gavin Hood
Elenco
: Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Ryan Reynolds (Deadpool), Liev Schreiber (Dente de Sabre), Dominic Monaghan (Bico), Lynn Collins (Raposa Prateada), Danny Huston (William Stryker), Daniel Henney (Agente Zero), Taylor Kitsch (Gambit), Kevin Durand (The Blob), Scott Adkins (Weapon XI), Tim Pocock (Scott Summers), Will i Am (John Wraith).
Sinopse: 1845, nordeste do Canadá. O jovem James "Logan" Howlett se recupera de uma febre na companhia do irmão mais velho, Victor. Há um segredo familiar que acaba desencadeando uma tragédia e James e Victor se vêem obrigados a fugir e a lutarem literalmente pela sobrevivência. Os anos se passam. Os irmãos participam dos principais conflitos armados dos séculos XIX e XX, e graças ao poder mutante de regeneração e sentidos animais sobrevivem até serem capturados e sobreviverem a uma sentença de morte diante de um pelotão de fuzilamento por decapitarem um superior.
O major William Stryker percebe o gene mutante de Logan e Victor e decide recrutá-los para sua "Equipe de Privilégios Especiais".
Lagos, Nigéria. William Stryker tem uma missão secreta para sua equipe, que além de Logan e Victor conta com o atirador David North (o Agente Zero), o manipulador de energia Chris Bradley, o ultra-forte Frederick J. Dukes (que se tornaria the Blob), o mercenário falastrão Wade Wilson (o Dead Pool) e o teletransporter John Wraith. A missão é secreta e envolve um certo fragmento de meteoro que teria sido encontrado num vilarejo mas os métodos violentos e eticamente questionáveis de Stryker e sua equipe fazem com que Logan os deixe, partindo para as Montanhas Rochosas, no Canadá, onde tentaria levar a vida como lenhador.
16 anos depois dos acontecimentos de Lagos, Logan voltaria a se encontrar com Stryker mas as circunstâncias deste reencontro envolvem um plano secreto que reúne elementos de amor, dor, poder, ciência e vingança.


Nenhum comentário: