domingo 5 de março de 2017 na TV por Assinatura

FOX (131/631)
13h05 - O Bicho Vai Pegar
(Open Season, EUA, 2006)
Animação - 100 min.
Direção: Jill Culton e Roger Allers
Estréia: 06/10/2006
Roteiro de Steve Bencich e Ron J. Friedman baseado em personagens criados por Steve Moore. Produzido por John B. Carls, Steve Moore para a Sony Pictures Animation. Vozes na versão original de Martin Lawrence (Boog); Ashton Kutcher (Elliot); Debra Messing (Beth); Jon Favreau (Riley); Paul Westerberg; Billy Connolly.
Sinopse: Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog.
Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.
Elliot apresenta a Boog um mundo de doces tentações que ele nunca conheceu. Mas quando os instintos do urso começam a aparecer, as coisas rapidamente fogem do controle e os dois encrenqueiros são sedados e levados para a floresta – apenas três dias antes da temporada de caça começar e da chegada de Shaw!
Boog, um urso pardo sem nenhum jeito para a vida selvagem, e Elliot, como seu azarado guia, planejam achar o caminho de volta a segurança de Timberline. Mas na floresta, eles logo aprendem que é cada animal por si. Boog e Elliot dão de cara com uma variedade de personagens meio birutas, incluindo gambás com um temperamento bastante exaltado, patos psicóticos e coelhos sempre em pânico. Eles também encontram criaturas como Mcsquizzy (Billy Connolly) e sua gangue de trapaceiros esquilos escoceses, Reilly (Jon Favreau) o castor e sua equipe de construção, bem como um porco-espinho que só precisa de um abraço. A cada encontro problemático, Boog aprende um pouco mais sobre autoconfiança e Elliot começa a ter amor próprio. Após seu encontro com Ian (Patrick Warburton), um cervo bastante severo que expulsa Elliot de sua manada, eles percebem que conquistaram algo muito mais importante – a verdadeira amizade.Com a temporada de caça aberta e Shaw numa feroz perseguição, Boog e Elliot usam suas recém adquiridas lições de vida para unir todas as criaturas da floresta. Numa batalha barulhenta e impulsiva, eles fazem com que a floresta se torne segura de uma vez por todas transformado os caçadores em caça.



14h30 - O Bicho Vai Pegar 2
(Open Season 2, EUA, 2008)
Animação - 86'
Direção: Matthew O'Callaghan
Sinopse: Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

15h55 - O BICHO VAI PEGAR 3
(Open Season 3, EUA, 2010)
Direção: Cody Cameron
Sinopse: Elliot e seus amigos da floresta não querem seguir o urso Boog em sua viagem anual, preferindo cuidar de suas famílias. Boog fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Só que ele acaba sendo confundido com um artista de circo e vai parar no picadeiro, onde se apaixona por uma estrela russa - e os amigos, preocupados, vão ver em que encrenca o ursão se meteu desta vez.

Nenhum comentário: