sábado 18 de março de 2017 na TV por Assinatura

FOX
(131/631)
21h


0. Will Rodman e Caesar Clip

1. Caesar Speaks
2. Prison Break
3. Attack on San Francisco
4. Battle for the Bridge
5. Gorilla vs. Helicopter
O Planeta dos Macacos - A Origem
(Rise of the Planet of the Apes, EUA, 2011)
Direção: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco (Will Rodman), Freida Pinto (Caroline Aranha), Andy Serkis (Caesar), Brian Cox (John Landon), Tom Felton (Dodge Landon), David Hewlett, John Lithgow
Sinopse: Will Rodman é um pesquisador da "Gen Sys", uma Corporação de Estudos de Terapias Biogenéticas. A especialidade de Will são as neurogêneses, em particular os experimentos para o tratamento da doença de Alzheimer, da qual o pai de Will, Charles Rodman, é vítima.
Os testes da droga ALZ-112 estava tendo grandes progressos, em particular na chipanzé fêmea "número 12", que conseguia ótimos desempenhos em testes de lógica e habilidade motora-cognitiva.
Porém, quando Will e seu chefe, o executivo Steven Jacobs, apresentam a droga para investidores e preparam o início da fase de testes em humanos, a "número 12" tem um ataque histérico de agressividade e põe tudo a perder.
O que poucos sabem é que a "número 12" estava grávida, e o chipanzé-bebê recém nascido foi adotado como animal de estimação por Will. Batizado de Cesar, o pequeno macaco mostra que herdou os efeitos da droga ALZ-112 aplicados em sua mãe, e torna-se um animal extremamente inteligente e carismático, envolvido emocionalmente com Will e Charles.
Mas esse carisma associado com os instintos animais e a inteligência desenvolvida podem se transformar nos ingredientes da formação de um líder de uma causa perigosa.

22h45


00:00 : Main Title Level Plaguing Ost 01
02:27 : Look Who's stalking Ost 02
05:01 : Main Theme The Great Ape Processional Ost 03
09:35 : Past Their Primates Ost 04
11:33 : Close Encounters Ost 05
16:13 : Monkey To The City Ost 06
17:30 : The Lost City Of Chimpanzee Ost 07
21:13 : Along Simian Line Ost 08
26:20 : Caesar No Evil , Hear No Evil Ost 09
28:49 : Monkey See, Monkey Coup Ost 10
34:05 :Gorilla Warfare Ost 11
41:39 : The Apes of Wrath Ost 12
46:11 : Gibbon Take Ost 13
49:08 : Aped Crusaders Ost 14
52:29 : How Bonobo Can You go Ost 15
58:12 : Enough Monkeying Around Ost 16
1:01:52 : Primates For Life Ost 17
1:07:33 : End Titles Planet of the End Credits Ost 18
1:16:26 : Ain't That a Stinger Ost 19


O Planeta dos Macacos – O Confronto
(Dawn of the Planet of the Apes, EUA, 2014)
Direção: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis (César), Gary Oldman (Dreyfus), Jason Clarke (Malcolm), Keri Russell (Ellie), Kodi Smith McPhee (Alexander).
Sinopse: Enquanto a humanidade está sendo dizimada por um vírus letal, a comunidade de macacos prospera. Agora eles são muitos, vivendo pacificamente nas montanhas perto de uma San Francisco que parece vazia, totalmente devastada.
Um dia, enquanto um grupo de macacos vai à caça, encontram um humano. Ele vem com uma pequena expedição que busca fazer funcionar novamente a usina de energia ali próxima. O encontro não termina bem, já que o homem atemorizado atirou num dos macacos. Só não termina em morte porque o patriarca dos macacos, César, intervém bem a tempo, expulsando os homens.
Os humanos, no entanto, por mais que temam os macacos, não tem opção senão tentar voltar ali. Afinal, a pequena comunidade de sobreviventes que se agrupou em torno de uma torre precisa desesperadamente de energia, também para comunicar-se com o resto do mundo, para saber se restaram outros humanos em outros locais.
Malcolm (Jason Clarke) se voluntaria a este novo contato para negociação com os macacos, contra a vontade de Dreyfuss (Gary Oldman), que é a favor de uma expedição de guerra.
A intenção de César de permitir o acesso dos humanos à represa e mesmo de colaborar com um pequeno grupo deles – ainda que mantendo os demais fora de seu território – cria uma divisão dentro da comunidade símia. Koba (Toby Kebbell) vai contestar a autoridade de César, criando uma alternativa mais guerreira.


The Weight - The Band
tema das luzes de O Planeta dos Macacos - O Confronto

War for the Planet of the Apes

Nenhum comentário: