segunda 3 de abril de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE

15h10 Globo - O Melhor Amigo da Noiva
(Made of Honor, EUA, 2007)
Direção: Paul Weiland
Elenco: Busy Philipps, Michelle Monaghan, Patrick Dempsey, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Sydney Pollack, Kathleen Quinlan, Beau Garrett, Sarah Mason, Christine Barger, Mary Birdsong, Jaime Ray Newman, Kadeem Hardison, Kevin Sussman, Lilly McDowell
Sinopse: A história gira em torno dos amigos Tom e Hannah, que mantém uma forte ligação de amizade por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. Quando Hannah retorna de uma viagem anuncia seu casamento com o escocês Colin e convida Tom para ser seu "dama de honra". Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.
Notas da Crítica:
Mariane Morisawa, SET: 6,5/10
Beatriz Diogo, Cinema com Rapadura: 6/10
Camila Guimarães, Omelete: 3/5
Franthiesco Ballerini, Jornal da Tarde: 6/10

Celso Sabadin, Cineclick: 5/10
Luiz Antonio Giron, Época: 5/10
Mariane Morisawa, Quem: 5/10
Neusa Barbosa, Cineweb: 2/5
Mariana Marques, Pílula Pop: 30/100
Miguel Barbieri Jr, Veja SP: 3/10


TELA QUENTE
23h09 Globo - No Limite do Amanhã

CORUJÃO
2h58 Globo - Meu Nome Não é Johnny
(Brasil, 2008)
Direção: Mauro Lima
Elenco
: Selton Mello, Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, André di Biasi, Cleo Pires e Eva Todor
Sinopse: "O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos." (Marguerite Yourcenar, escritora belga)
A história é baseada em fatos reais. Na escola a diretora advertia que João Guilherme tirava boas notas, mas era sempre ele quem liderava os demais colegas nas "fuzarcas monumentais" que aprontavam.
João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média carioca, vivendo cada minuto com intensidade. Inteligente e com personalidade marcante, era o único filho de seus carinhosos pais mas tinha muitos amigos para curtir as festas, jogar fliperama, praticar surf e fumar um baseado de maconha na praia.
O pai o levava para assistir aos jogos do Vasco no Maracanã e o ensinou que precisava "aprender a pescar", ou seja, ganhar a própria grana.
Um dia João estava com os amigos numa festinha quando surgiu um impasse: quem iria comprar o "bagulho" pra moçada? Os amigos estavam naturalmente receosos de se envolverem com Tainha, o traficante local, e João não teve dúvida: era ele quem iria fazer o negócio.
Logo o destemido João "Johnny" Guilherme Estrella se tornaria parceiro de Tainha e passaria a ser uma referência para os consumidores de droga de Niterói e em toda Zona Sul carioca. Quando Tainha foi pego pela polícia, Johnny aumentou ainda mais sua clientela e começou a buscar outros fornecedores, envolvendo-se com a aparentemente inofensiva Dona Maria "Ambrôsia" e depois com traficantes internacionais.


Nenhum comentário: