sexta 17 de março de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo - O Medalhão
(The Medallion, EUA/ China, 2003)
Direção: Gordon Chan
Elenco: Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung
Sinopse: A história acontece nos dias atuais. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender um criminoso. Eles chegam à Irlanda e começam a investigação, mas logo são atacados. Porém, um milagre acontece e ambos voltam a viver.


TELA DE SUCESSOS

23h15 SBT - Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
(Dennis, the Menace Strikes Again, EUA, 1998)
Direção: Charles T. Kanganis
Elenco: Don Rickles, George Kennedy, Justin Cooper, Brian Doyle Murray, Carrot Top, Bety White, Dwier Brown, Heidi Swedberg.
Sinopse: O avô de Dennis chaga para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto ! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do Sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras!


CORUJÃO
3h20 Globo
Jerry Maguirre- A Grande Virada
(Jerry Maguire, EUA, 1996)
Direção: Cameron Crowe
Elenco
: Tom Cruise (Jerry Maguire), Cuba Gooding Jr. (Rod Tidwell), Renée Zellweger (Dorothy Boyd), Kelly Preston (Avery Bishop), Jerry O'Connell (Frank Cusham)
Sinopse: Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente esportivo bem-sucedido no ramo, mas numa noite escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os agentes tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para com eles. Este fato provoca sua demissão em um curto espaço de tempo e ele começa a perder de uma só vez todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar toda a sua energia e potencial em seu único cliente, um temperamental jogador negro de futebol americano (Cuba Gooding Jr.).
Bastidores: - Ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (Cuba Gooding Jr.), além de ter sido indicado em outras 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Tom Cruise), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical (Tom Cruise), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Ator Coadjuvante.

Nenhum comentário: