SÁBADO 30.05.09

INTERCINE
1h50 Globo
Força Aérea 2
(Air Force Two, EUA, 2006)
Direção: Brian Trenchard-Smith
Elenco: Mariel Hemingway, David Keith, David Millbern, Jill Bennett, Paul Dzenkiw, Jesse Hutch
Sinopse: O avião do vice-presidente dos EUA cai numa ilha remota. A secretária de imprensa e uma agente do serviço secreto estão entre os sobreviventes. Após se recuperarem, o grupo sai à procura de abrigo, enquanto espera o resgate da Marinha americana. Porém, um mercenário contratado pelos rebeldes locais tem a missão de capturá-los e pedir dinheiro pelo resgate.

4h25 Globo - Aos Olhos de Uma Mulher
(La Hija del Canibal, Espanha, 2003)
Direção: Antonio Serrano
Elenco: Cecilia Roth, Carlos Álvarez-Nóvoa, Kuno Becker, Javier Diaz Duenas, Margarita Isabel, Max Kerlow.
Sinopse: Após seu marido desaparecer misteriosamente, Lucia (Cecilia Roth) descobre que sua vida era bem diferente do que a imaginava ser. Decidida a encontrar o marido, ela parte em uma busca onde contará com o apoio de dois novos amigos: o jovem Adrián (Kuno Becker) e o veterano Félix (Carlos Álvarez-Novoa). Juntos eles se tornam grandes amigos, enquanto que Lucia redescobre um mundo o qual havia deixado para trás.




16h34 Globo - K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro 2
(K-911 , EUA, 1999)
Direção: Charles T Kanganis
Elenco: James Belushi, Christine Tucci, James Handy, Wade Andrew Williams, J J Johnston, Scotch Ellis Loring
Sinopse: O detetive Dooley e seu parceiro, o pastor alemão Jerry Lee, recebem um reforço na luta contra o crime: uma dupla formada por uma bela detetive e um doberman.

3 comentários:

Patrick Prade disse...

Gostaria de dar uma dica, e ver se o pessoal concorda, pois conversando com amigos, vi que tinha a mesma reclamação: os filmes apresentados depois da meia-noite não serem postados no dia seguinte. Tipo o Corujão de sábado para domingo deveria ser postado no sábado, e não domingo, pois isso confunde muita gente (eu sou um!)He he. Mas é só uma sugestão...

airtonshinto disse...

Eu confesso que já ouvi algumas vezes essa reclamação mas não dei muita bola porque achei que não havia nada de errado no formato do blog (ou da comunidade do orkut) já que depois da meia-noite começa outro dia. Mas já que isso pode confundir as pessoas eu vou pensar numa maneira de alterar sem que eu mesmo me confunda.

Patrick Prade disse...

Na verdade não chega á ser um erro, mas um ponto de vista. Você está certo, falando em termos de horário, mas as redes de Tv já nos mal-acostumaram. Pode ver no site da Rede Globo, o Corujão, mesmo que comece ás 4hrs da manhã de terça, ainda está na grade de segunda. Tomara que o pessoal vote!