SEXTA 29.05.09

1h40 Globo
Mulher Solteira Procura 2
(Single White Female 2: The Psycho, EUA, 2005)
Direção: Keith Samples
Elenco: Kristen Miller, Allison Lange, Todd Babcock, Brooke Burns, Francois Giroday, Tracey Mccall
Sinopse: Em Nova York, as relações públicas Holly Parker e Jan Lambert são belas amigas que dividem um apartamento e trabalham para a mesma firma. No entanto, como disputam uma promoção na empresa, a rivalidade surge entre ambas, que acabam se separando. Holly muda-se e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch. Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente.
Exibição Anterior: Supercine 10.05.08 Globo
X
As Damas de Hollywood
(These Old Broads, EUA, 2001) - Feito para a TV
Direção: Matthew Diamond
Elenco: Shirley Maclaine, Joan Collins, Debbie Reynolds, Elizabeth Taylor, Jonathan Silverman, Nestor Carbonell
Sinopse: O sucesso na reapresentação do filme "Boy Crazy", dos anos 60, que projetou à fama o trio feminino "As Taradas" - Piper Grayson (Debbie Reynolds), Kate Westburn (Shirley Maclaine) e Addie Holden(Joan Collins) - induz o filho de Beryl Mason (Liz Taylor), agente do grupo, a promover um show reunindo novamente o grupo. Mas tudo se complica porque elas vivem às turras, detestam-se umas as outras e juraram nunca mais voltar a trabalhar juntas.

3h20 Globo - Um Biruta em Órbita
(Way ... Way out, EUA, 1966)
Direção: Gordon Douglas
Elenco: Jerry Lewis, Connie Stevens, Robert Morley, Dennis Weaver, Howard Morris, Anita Ekberg
Sinopse: Em 1994, os EUA decidem enviar uma mulher astronauta para fazer companhia ao americano Peter (Jerry Lewis), encarregado de operar na estação meteorológica da Lua. Peter escolhe sua companheira, Eileen (Connie Stevens), e o casal se reúne na Lua aos soviéticos Anna (Anita Ekberg) e Igor (Dick Shawn). No entanto, quando a base na Terra fala sobre a guerra entre os EUA e a Rússia, isso provoca uma crise na estação lunar.



DIVERCINE
23h40 TV Cultura - Perdas e Danos
(Damage, França/ Inglaterra, 1992)
Direção: Louis Malle
Elenco
: Juliette Binoche, Jeremy Irons, Miranda Richardson, Leslie Caron, Rupert Graves, Ian Bannen, Peter Stormare, Julian Fellowes, David Thewllis e Gemma Clarke.
Sinopse: Na trama, Stephen Fleming é um dos líderes do parlamento inglês. Um homem com reputação intocável e comportamento familiar exemplar. Isto até mergulhar de cabeça numa perigosa aventura de amor e atração. Fleming se apaixona por Anna, noiva de seu filho. Anna é uma mulher estonteante que também fica louca por ele. Eles sabem dos riscos que correm, mas a paixão é mais forte.
Exibições Anteriores: 11.07.08 Divercine e 29.01.09 Cine Verão TV Cultura

Nenhum comentário: