SÁBADO E DOMINGO 23 E 24.05.09

INTERCINE
1h45 Globo
Nem Tudo É O Que Parece
(Layer Cake, Inglaterra, 2004)
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Daniel Craig, Colm Meaney, Kenneth Cranham, George Harris, Jamie Foreman, Marcel Iures
Sinopse: Às vésperas de se aposentar, um bem-sucedido criminoso precisa prestar um último favor, vender um milhão de pílulas de uma droga. Mas ele não sabe que a encomenda foi roubada por um criminoso sérvio que cortará a cabeça de quem negociar sua carga. E mais, outro criminoso ainda mais cruel promete aposentadoria permanente se ele não vendê-la.
Exibição Anterior: 21.04.08 Sessão de Gala Globo
X
Louca Obsessão
(A Table For One, EUA, 1998)
Direção: Ron Senkowski
Elenco: Rebecca Demornay, Michael Rooker, Mark Rolston, Lisa Zane, Shareen Mitchell, Dale Dye
Sinopse: Ruth (Rebecca Demornay) vive sozinha no campo sempre na expectativa da chegada de seu misterioso marido Matt (Michael Rooker). Quando estão juntos, eles vivem uma intensa paixão, mas Ruth acha que é traída e está sempre armando planos para vingar-se de Matt. A situação ganha novos contornos quando um homem chamado Tom (Mark Rolston) muda-se para uma casa perto da do casal, tornando-se confidente de Ruth.

3h45 Globo - Perigosamente Juntos
(Legal Eagles, EUA, 1986)
Direção: Ivan Reitman
Elenco:
Robert Redford, Debra Winger, Daryl Hannah, Brian Dennehy, Terence Stamp, Steven Hill
Sinopse: Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

SÁBADO ANIMADO

CINE AVENTURA
13h Record - Sessão Dupla
Um Tira e Meio
(Cop And A Half, EUA, 1993)
Direção: Henry Winkler
Elenco: Burt Reynolds , Ruby Dee , Norman D. Golden II
Sinopse: Policial desiludido é obrigado a aceitar como parceiro garotinho que sabe onde se escondem algumas quadrilhas de traficantes.

23h15 SBT - Códigos de Guerra
(Windtalkers, EUA, 2002)
Direção: John Woo
Elenco: Nicolas Cage, Adam Beach, Peter Stormare, Noah Emmerich, Mark Ruffalo, Brian Van Holt, Martin Henderson, Roger Willie, Frances O'Connor, Christian Slater, Jason Isaacs
Sinopse: Em 8 de dezembro de 1941 os Estados Unidos declararam guerra ao Japão. Durante vários anos o exército norte-americano esteve envolvido em uma difícil batalha no Pacífico, onde lutava pela posse das diversas ilhas que cercam o Japão. Durante a batalha, o exército japonês tentava de todas as formas descobrir o código usado pelos americanos para a transmissão de suas mensagens em segredo. Em 1942 vários soldados navajos foram recrutados e treinados para que sua língua nativa fosse usada como código durante a guerra. Um destes soldados é Ben Yahzee (Adam Beach), que tem como guarda-costas o sargento Joe Enders (Nicolas Cage). Enders tem como missão proteger o código de guerra, conhecido por Yahzee, a todo custo dos inimigos japoneses, mesmo que para tanto seja preciso matar o soldado que protege.

Nenhum comentário: