SEXTA 15.05.09

1h40 Globo
Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
(I Still Know What You Did Last Summer, EUA, 1998)
Direção: Danny Cannon
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr, Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Jack Black, Bill Cobbs
Sinopse: Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.
Exibição Anterior: Supercine 07.06.08 Globo
X
Hora de Voltar
(Garden State, EUA, 2004)

3h20 Globo - A História de Elza 2
(Born Free: A New Adventure, EUA, 1996) - feito para a TV
Direção: Tommy Lee Wallace
Elenco: Jonathan Brandis, Ariana Richards, Chris Noth
Sinopse: Dr. David Thompson (Chris Noth) é um médico que vai para África, a fim de participar de pesquisa científica, levando consigo seus dois filhos. A adaptação ao local torna-se mais fácil quando Rand (Jonathan Brandis), o filho mais novo da família, torna-se amigo da pequena leoa Elza. Mas com o tempo, o animal torna-se um perigo para os que o cerca, e a família tem que começar a prepará-la para a vida selvagem.

CINEMA EM CASASBT - Meu Amigo, Flash
(Flash 1997, EUA, 1997) - feito para a TV
Direção: Simon Wincer
Elenco: Lucas Black, Brian Kerwin, Shawn Toovey, Tom Nowicki, Von Coulter, Ellen Burstyn
Sinopse: Tommy, 14 anos, órfão de mãe, adora "conversar" com Flash, um potro, presente de seu pai que viaja trabalhando num navio. Quando sua avó falece, ele vende Flash para um violento senhor que também o "acolhe" no estábulo para "ensinar" seu filho a montar!!! Ao ver Flash maltratado, Tommy foge com o animal...

DIVERCINE23h40 TV Cultura - Passaporte para a Vida(Laissez-passer, França, 2001)
Direção: Bertrand Tavernier
Elenco: Charlotte Kady, Denis Podalydes, Jacques Gamblin, Maria Pitarresi, Marie Desgranges, Marie Gillain
Sinopse: A história se passa em Paris, em março de 1942, em plena Segunda Guerra Mundial. O longa traça os caminhos de dois homens, cujos destinos estão interligados. O primeiro, Jean-Devaivre, assistente de direção, entra para a Continental - uma empresa alemã de cinema dirigida pelo Dr. Greven, que produz filmes franceses desde 1940 - com o propósito de camuflar sua atividade clandestina. É um homem de ação, inconseqüente, impulsivo e ousado. O outro, Jean Aurenche, roteirista e poeta, luta para recusar qualquer oferta de trabalho vinda dos alemães. É um homem reservado, ávido, questionador, dividido entre as três amantes. Acima de tudo, ele é uma testemunha, que entra na resistência no momento em que pega na caneta para escrever. Em torno deles, giram vários outros personagens submissos ou rebeldes. Alguns lutam, outros colaboram, mas, na França ocupada, todos lutam contra a fome, o frio e outras privações, para sobreviver.
Exibição Anterior: 20.06.08 DIVERCINE e 11.01.09 CINE VERÃO TV Cultura

Nenhum comentário: