QUARTA 03.06.09

INTERCINE
1h55 Globo
Mulher Infernal
(Saving Silverman, EUA/Australia, 2001)
venceu
Nunca É Tarde Para Recomeçar
(Revenge Of The Middle-Aged Woman, EUA, 2004) -feito para a TV

CORUJÃO
3h30 Globo - Ladrões de Carro
(New Jersey Drive, EUA, 1995)
Direção: Nick Gomez
Elenco: Sharron Corley, Gabriel Casseus, Saul Stein, Gwen Mcgee, Andre Moore, Donald Adeosun Faison
Sinopse: Jason (Sharron Corley ) e Midget (Gabriel Casseus) são dois jovens negros que vivem em Newark, Nova Jersey, e têm como passatempo favorito, assim como a maioria dos jovens da região, o roubo de carros. O problema começa quando roubam o carro de um policial e toda a polícia começa a jogar duro, colocando em risco o futuro dos jovens negros que vivem da adrenalina do crime.

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Day-O: Um Amigo de Infância
(Day-O, EUA, 1992) - feito para a TV

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Caofusões
(Life Is Ruff, EUA, 2005) - feito para a TV

SUPER TELA
23h Record - Aprovados
(Accepted, EUA, 2006)
Direção: Steve Pink
Elenco: Justin Long, Adam Herschman, Jonah Hill, Blake Lively, Mark Derwin, Columbus Short, Maria Thayer.
Sinopse: "Caro Sr. Gaiman,
Obrigado por candidatar-se à uma das vagas da Universidade Estadual de Ohio. Lamentamos informá-lo, no entanto, que nós não poderemos aceitá-lo como aluno no próximo semestre.
Devemos assegurar-lhe que suas notas e seu histórico foram cuidadosamente avaliados pelo nosso Comitê de Seleção. Devido ao significativo aumentono número de inscrições, nosso processo seletivo tornou-se muito competitivo..."
Para não decepcionar seus pais após ter completado o Ensino Médio e não ser aceito pelas oito Universidades nas quais se candidatou, o estudante Bartleby Gaines (Justin Long) decide criar um artifício: com a ajuda de um scanner, um manipulador de imagens e um editor de textos, Bartleby inventa um documento de aprovação dele no processo seletivo do fictício South Harmon Instituto de Tecnologia - S.H.I.T. - e pôe no correio endereçado a ele mesmo.
Para dar maior credibilidade e substância ao seu plano, "B" pede para o amigo Sherman Schader montar um site do South Harmon Instituto de Tecnologia, com informações sobre a "entidade" e o processo seletivo.
Orgulhoso, o pai de Bartleby resolve investir na carreira do filho, adiantando o pagamento de um semestre do curso e faz questão de conhecer as instalações do Instituto e de conversar pessoalmente com o reitor.
"B", disposto a levar adiante a mentira, consegue alugar o prédio de um hospício abandonado e reformá-lo, deixando-o com a aparência de um Campus Estudantil e contrata o tio do seu amigo Sherman para fazer o papel de reitor numa reunião com seus pais.
A situação começa a ficar mais comprometedora quando 300 jovens que acessaram o site do S.H.I.T. após serem rejeitados pelas universidades tradicionais aparecem no saguão do Instituto querendo suas vagas.

Nenhum comentário: