CORUJÃO Globo

CORUJÃO
3h20 Globo - Curso de Verão
(Summer School, EUA, 1987)
Direção: Carl Reiner
Elenco: Mark Harmon, Kirstie Alley,Robin Thomas, Carl Reiner Dean Camero, Courtney Thorne-Smith
Sinopse: Freddy Shoop é um legitimo professor desleixado que quer apenas curtir suas férias e pegar umas ondas no Havaí, porém tem seus planos atrapalhados quando o obrigam a lecionar Inglês para uma turma de bagunceiros em pleno verão.
Curso de Verão é uma comédia bem anos 80, sem compromissos e com personagens muito carismáticos, tipos bem freqüentes em comédias Teens, como Anna Maria Mazarelli (Fabiana Udenio) uma intercambista italiana com corpo curvilíneo e sotaque forte, Pam House a típica gatinha de praia-surfista, interpretada por Courtney Thorne Smith no papel que a apresentaria ao grande público, o jogador de futebol americano que foi dispensado do time por ser muito burro e assume isso, o Stripper que nas aulas matutinas dorme devido ao seu trabalho pesado, o nerd criado pela avó e a dupla de loucos Francis Chainsaw Gremp e Dave Frazier, fanáticos pelo clássico do horror O Massacre da Serra-Elétrica que são interpretados por Dean Cameron e Gary Riley respectivamente.


CORUJÃO
Globo - Férias Malucas
(The Martins, Inglaterra, 2001)
Direção: Tony Grounds
Elenco: Lee Evans, Kathy Burke, Linda Bassett, Eric Byrne, Terri Dumont, Frank Finlay
Sinopse: A família Martins é a típica família que todos detestariam ter como amigos. O pai, Robert (Lee Evans), é um fracassado, desempregado, mas otimista. Sua esposa, Angie (Kathy Burke), que vive reclamando, gosta demais dele, assim como o caçula de 8 anos, Bob (Eric Byrne). E para finalizar, a filha mais velha Anthea (Linda Bassett), de 14 anos, está grávida. Todos os anos Robert participa de um concurso local onde o prêmio são férias maravilhosas, mas sempre perde a competição. Cansado de não ter sorte, decide fazer justiça pelas próprias mãos... e rouba as férias.

CORUJÃO
2h35 Globo - A Criação de Um Monstro
(How To Make A Monster, EUA, 2001) - feito para a TV
Direção: George Huang
Elenco
: Steven Culp, Clea Duvall, Tyler Mane, Jason Marsden, Karim Prince, Julie Strain
Sinopse: Uma companhia de realidade virtual está prestes a lançar no mercado um novo game, presumivelmente assustador. No entanto, quando testam o produto com um grupo de crianças o resultado é exatamente o contrário. Temendo o fracasso de vendas e consequente prejuízo, a empresa contrata os programadores Bug (Jason Marsden), Hardcore (Tyler Mane) e Sol (Karim Prince) para criar em três semanas um monstro de arrepiar os cabelos. Quando o projeto está quase terminado, a criatura ganha vida própria e se transforma numa terrível ameaça. Mas só há uma maneira de vencer este jogo: matar ou ser morto. E talvez a única pessoa capaz de derrotá-lo seja a inofensiva estagiária da empresa Laura Weheeler (Clea Duvall).

CORUJÃO
3h55 Globo - Companhia Perigosa
(Footsteps, EUA, 2003)- feito para a TV
Direção: John Badham
Elenco: Candice Bergen, Bryan Brown, Michael Murphy, Cindy Sampson, John Walf, Suzanne Jacob
Sinopse: Daisy Lowendahl (Candice Bergen) é uma escritora de sucesso que ao passar um final de semana em sua casa de praia, se vê isolada com dois homens misteriosos: um que parece querer matá-la e outro que pode salvar sua vida.

CORUJÃO
3h15 Globo - Alegria, Rapazes
(Something For The Boys, EUA, 1944)
Direção: Lewis Seiler
Elenco: Carmen Miranda, Michael O'shea, Vivian Blaine, Phil Silvers, Sheila Ryan, Perry Como
Sinopse: Três artistas herdam uma fazenda no sul dos Estados Unidos, mas a propriedade está repleta de dívidas. Para conseguir dinheiro, eles resolvem montar um show no local, dando início a uma série de trapalhadas e confusões.

CORUJÃO
3h25 Globo - Mentes Perigosas
(Dangerous Minds, EUA, 1995)
Direção: John N Smith
Elenco:
Robin Bartlett, George Dzundza, Bruklin Harris, Courtney B Vance, Renoly Santiago, Michelle Pfeiffer
Sinopse: Uma oficial da marinha abandona a carreira militar para realizar o antigo sonho de ser professora de inglês. No entanto, o grupo de alunos rebeldes que ela tem pela frente logo na primeira escola em que leciona será capaz de colocar a prova todo o seu treinamento e experiência adquiridos na caserna.

CORUJÃO
3h45 Globo - Instinto Animal
(Primal Force, EUA, 1999) - feito para a TV
Direção: Nelson McCormick
Elenco: Ron Perlman, Roxana Zal, Mark Kiely, Guillermo Rios, Kimberlee Peterson, Richard Fancy
Sinopse: Um acidente de avião numa ilha tropical leva um grupo de resgate a pedir ajuda a um homem solitário de passado obscuro. Logo, eles descobrem a existência de criaturas estranhas que habitam a região.



CORUJÃO
3h20 Globo - Fúria Silenciosa
(Silent Rage, EUA, 1982)
Direção: Michael Miller
Elenco:
Chuck Norris, Ron Silver, Steven Keats, Toni Kalem, William Finley, Brian Libby, Stephen Furst, Stephanie Dunnam, Joyce Ingle, Jay De Plano, Lillette Zoe Raley, Mike Johnson, Linda Tatum, Kathy Lee¹, James Bodean
Sinopse: Dan Stevens (Chuck Norris) é o xerife de uma pequena cidade do Texas aterrorizada por um assassino psicótico. Sua missão é enfrentar esse assassino aparentemente invencível, uma vez que ele foi concebido virtualmente por meio de engenharia genética. Enquanto isso, dentro de um grupo de pesquisadores, um jovem se destaca como o responsável por desenvolver um soro geneticamente modificado, e a chefia do instituto de pesquisas está determinada a continuar a experiência, sem se importar com as consequências. Enquanto o xerife continua sua busca, ainda reata um antigo romance com Alison Halman (Toni Kalem), uma pesquisadora do instituto de pesquisas.

Nenhum comentário: