QUARTA 20.05.09

1h55 Globo
Duas Vidas, Um Destino
(Two Against Time, EUA, 2001)
Direção: David Anspaugh
Elenco: Ellen Muth, Peter Friedman, Karen Robinson, Troy Hall, Drew Nelson, Marlo Thomas
Sinopse: Julie, recém-divorciada e mãe de dois filhos adolescentes, luta para manter a família unida. Quando seu ex-marido não pode mais ajudá-la financeiramente, tudo parece se tornar mais complicado. Só que Julie ainda terá que encarar um golpe mais duro ao descobrir que sua filha, Emma, com quem tem um difícil relacionamento, está doente.
venceu
Zona Mortal
(Drop Zone, EUA, 2004)
Direção: John Badham
Elenco: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler, Michael Jeter, Corin Nemec, Kyle Secor
Sinopse: Um prisioneiro que é transportado em um avião consegue fugir de pára-quedas. Por isso, o policial responsável é suspenso. Mesmo assim, ele decide perseguir o fugitivo e seus companheiros por conta própria, infiltrando-se no mundo dos pára-quedistas profissionais e descobrindo o envolvimento da gangue na venda de informações secretas do governo para o crime organizado.

SUPER TELA
23h Record - Be Cool - O Outro Nome do Jogo
(Be Cool, EUA, 2005)
Direção: F. Gary Gray
Roteiro: Peter Seinfeld, baseado em livro de Elmore Leonard. Elenco: John Travolta (Chili Palmer), Uma Thurman (Edie Athens), Vince Vaughn (Raji), Cedric the Entertainer (Sin LaSalle), André 3000 (Dabu)
Sinopse: Chili Palmer (John Travolta) decide abandonar suas atividades na indústria cinematográfica para se dedicar à outra arte: a música. Após um de seus amigos ser eliminado enquanto com ele almoçava, Chili decide procurar a esposa dele, Edie (Uma Thurman), para lhe oferecer uma parceria em uma nova gravadora independente. Chili descobriu uma promissora artista pop, Linda Moon (Christina Milian), mas precisa lidar com Raji (Vince Vaughn), o empresário de Linda, e ainda com Elliot Wilhelm (Dwayne Johnson), o namorado dela que é também aspirante a ator. Chili precisa ainda se envolver com mafiosos russos e Sin LaSalle (Cedric the Entertainer), um produtor de rap, para manter sua recém-aberta gravadora em funcionamento.

Nenhum comentário: