QUINTA 28.05.09

1h55 Globo
Segredos Imperdoáveis
(The Locusts, EUA, 1997)
Direção: John Patrick Kelley
Elenco: Kate Capshaw, Ashley Judd, Jeremy Davies, Vince Vaughn, Paul Rudd, Daniel Meyer
Sinopse: No interior do Kansas, Kitty (Ashley Judd), uma mulher de 50 anos e proprietária de um rancho, emprega o bonito forasteiro Clay Hewitt (Vince Vaughn), de quem se torna amante. O relacionamento entre os dois choca a comunidade, mas também traz à tona segredos do passado.
X
Conan, o Bárbaro
(Conan the Barbarian, EUA, 1982)
Direção: John Milius
Roteiro de John Milius e Oliver Stone, baseado nas histórias de Robert E. Howard. Elenco: Arnold Schwarzenegger (Conan), James Earl Jones (Thulsa Doom), Max von Sydow (Rei Osric), Sandahl Bergman (Valeria), Ben Davidson (Rexor), Gerry Lopez (Subotai), Mako (Feiticeiro)
Sinopse: Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.
Bastidores: - Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Revelação Feminina (Sandahl Bergman).
- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Ator (Arnold Schwarzenegger).

3 comentários:

Marcos disse...

No dia 19/03 esse filme não foi exibido. Ele foi substituido por A Revelação neste dia.

airtonshinto disse...

Marcos, você está certo disso? A Revelação foi exibido no dia 16/03 no Cine Band Clássicos, ou também não foi?

Marcos disse...

Também não foi, foi substituido por A Promessa, que tinha sido apresentado á poucos dias...