SEGUNDA 25.01.10

CINE BAND1h Band - Happy, Texas
(EUA, 1999)
Comédia - 98 min.
Direção: Mark Illsley
Elenco
: Jeremy Northam (Harry Sawyer), Steve Zahn (Wayne Wayne Wayne Jr.), Ally Walker (Josephine McLintock), Illeana Douglas (Ms. Schaefer), William H. Macy (Xerife Chappy Dent), M.C. Gainey (Bobo Maslow), Paul Dooley (Juiz), Jilian Berard (Madison), Ed Stone (Alton).
Sinopse: No meio de uma fuga audaciosa da prisão, dois bandidos fogem num trailer para uma cidadezinha chamada Happy, no meio do Texas. Às vésperas de um concurso de jovens talentos, os dois são vistos como a última esperança da cidade para ajudar as meninas locais. Desprezando inicialmente a idéia, os dois bandidos resolvem ajudar ao perceber que o banco local faz uma grande movimentação de dinheiro.
Bastidores: O filme foi apresentado pela primeira vez no Sundance Film Festival, onde recebeu vários elogios e o prêmio especial do júri.

CORUJÃOGlobo - As Regras do Compromisso
(Love Rules!, EUA, 2004) - feito para TV
Direção: Steven Robman
Elenco: Joseph Lawrence, Maggie Lawson, Adam Macdonald, Elisa Moolecherry, Kathy Laskey, Christopher Bondy
Sinopse: Quando Kelly (Maggie Lawson) e Michael (Joseph Lawrence) decidem se casar, desejam ter uma cerimônia sem o tradicional glamour. Mas quando seus amigos e a mãe de Kelly apresentam a eles as regras do compromisso, um simples e íntimo casamento se transforma numa tremenda produção.

3 comentários:

Anônimo disse...

ERRADO FILME SESSÃO CORUJÃO!!!eu vi Regras de .........(nem lembrar)!!!é filme feito p tv!

airtonshinto disse...

Seria As Regras do Compromiss (Love Rules!, EUA, 2004)?

Anônimo disse...

airtonashinto,é isso!!