QUARTA 03.02.10

Globo
O Homem Sem Sombra 2
(Hollow Man II, EUA, 2006)
Direção: Claudio Fäh
Elenco: Christian Slater, Peter Facinelli, Laura Regan, David Mcilwraith, William MacDonald, Sarah Deakins.
Sinopse: Michael Griffin é um assassino invisível que se tornou um criminoso insano como resultado de um soro experimental de invisibilidade que está deixando-o louco enquanto o leva a uma morte lenta e dolorosa. Maggie Dalton, uma bela e brilhante pesquisadora bióloga é a única pessoa que pode mantê-lo vivo, mas quando o governo a usa como isca para atrair Griffin, ela tem que contar com a ajuda de Frank Turner, um detetive de homicídios de Seattle para protegê-la. Enquanto Griffin fica ainda mais perigoso e fora de controle, Turner só tem uma chance para manter Maggie viva: ele deve tomar o soro da invisibilidade e se tornar um homem sem sombra.
Filme produzido diretamente para o mercado de DVD.
Exibição Anterior: Globo 25.04.09 Supercine
X
Crimes no Paraíso
(Stone Cold, EUA, 2005)- feito para a TV
Direção: Robert Harmon
Elenco: Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams, Reg Rogers, Viola Davis, Alexis Dziena
Sinopse: Jess Stone (Tom Selleck) é um ex-detetive do departamento de homicídios de Los Angeles que deixou a grande cidade e a ex-mulher para se tornar chefe da polícia na pacata cidade de Nova Inglaterra, em Massachusetts. Stone continua a entregar-se aos seus dois vícios favoritos, o whisky e as mulheres, mas quando ocorrem uma série de homicídios e uma jovem do liceu é violada, ele é obrigado a enfrentar os seus próprios demônios para resolver os crimes.
Exibições Anteriores: Globo 15.03.08 Supercine 06.02.09 Intercine após vencer Momento de Decisão

SESSÃO DA TARDE
Globo - A Casa Inteligente
(Smart House, EUA, 1999)
Direção: Levar Burton
Elenco: Ryan Merriman, Kevin Kilner, Jessica Steen, Katie Volding
Katey Sagal,Emilio Borelli
Sinopse: Aos 13 anos, Ben Cooper (Ryan Merriman) vence um concurso e ganha o direito de morar com a irmã e o pai viúvo numa casa inteligente. No início, a casa parece atender a todas as necessidades da família, só que quando o pai começa a se interessar pela programadora da casa - irritando o filho que não quer uma outra mãe - as coisas mudam completamente. O garoto decide então mexer no programa, virando a vida de todos de cabeça para baixo.
Exibição Anterior: Globo 28.05.09 Sessão da Tarde

Nenhum comentário: