DOMINGO 10.01.10

CORUJÃO
3h20 Globo - Janela Secreta
(Secret Window, EUA, 2004)
Direção: David Koepp
Roteiro
de David Koepp, baseado em história de Stephen King. Elenco: Johnny Depp (Mott Rainey), John Turturro (John Shooter), Maria Bello (Amy Rainey), Timothy Hutton e Charles S. Dutton
Sinopse: Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável (ele flagrou a esposa com outro homem) esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.
Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho caipira psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio.
Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.
Exibição Anterior: Globo 02.05.09 Intercine após vencer Ameaça Invisível: Stealth

CINE RECORD ESPECIAL
10h45 Record - Ela é o Cara
(She's The Man, EUA, 2006)

DESENHO ESPECIAL
12h30 - Monstros Versus Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço Sideral
(Monsters vs Aliens: Mutant Pumpkins from Outer Space, EUA, 2009) – feito para a TV
Sinopse: Susan Murphy e os monstros Dr. Barata, Elo Perdido, Blob e Gigantossauro trabalham em conjunto com o governo norte-americano em ações especiais. Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Susan os heróis monstruosos são convocados para investigar o caso. Toda a investigação segue normalmente, cada porta e janela da cidade é vasculhada. Mas quando chega o Halloween, as abóboras revelam-se mutantes alienígenas: alteradas, iniciam um plano para dominar o planeta. Os Monstros entram em combate na tentativa de acabar com esse plano perverso!
SESSÃO LIVRE
14h Band - Godzilla
(Godzilla 2000, Japão, 2000)
Aventura 99’
Direção: Takao Okawara.
Elenco: Takehiro Murata, Hiroshi Abe, Naomi Nishida, Mayu Suzuki, Shiro Sano, Takeshi Obayashi, Shirô Namiki, Sake Kimura, Bengaru, Ken Ichi Nagira, Kenichi Ishii, Yoshimasa Kondo, Koich Ueda.
Sinopse: Um OVNI se transforma em um enorme monstro alienígena com impressionantes poderes destrutivos. Godzilla é a única esperança para enfrentar a forma alienígena, apelidada de Orga, que acorda depois de ter passado 6.000 anos dormindo nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio. O desafio para Godzilla é triplo. De um lado, precisa enfrentar a nave espacial, do outro, o alien criado a partir do seu próprio fator Regenerator G, por fim um impetuoso comandante que deseja destruí-lo a qualquer custo. Para enfrentar tantos problemas, ele conta com amigos: uma jornalista e um grupo de cientistas.

Nenhum comentário: