SEXTA 29.01.10

INTERCINE
1h50 Globo
Quase Um Segredo
(Mean Creek, EUA, 2004)
Direção: Jacob Aaron Estes
Elenco: Rory Culkin (Sam Merric), Ryan Kelley (Clyde), Scott Mechlowicz (Marty), Trevor Morgan (Rocky Merric), Josh Peck (George Tooney), Carly Schroeder (Millie)
Sinopse: Em uma pequena cidade do Oregon, o tímido Sam arma com seu irmão mais velho, Rocky, uma vingança contra George, um garoto da escola que surra todos que se colocam em seu caminho. Os irmãos têm a idéia de levar o garoto para um lago afastado e lhe colocar em uma enrascada. Mas a situação foge do controle e termina tragicamente.
X
Se o Meu Fusca Falasse
(The Love Bug, EUA, 1997)
Direção: Peyton Reed
Elenco
: Bruce Campbell, John Hannah, Alexandra Wentworth, Kevin J O'connor, Dana Gould, Harold Gould
Sinopse: Ex-piloto de formula 1 participa de um concurso em que o vencedor leva o carro como prêmio e "escolhe" pilotar o velho fusca Herbie. Só que o criador de Herbie e convencido a inventar outro carro: o malvado Hora Cê, que quer destruir o fusca mais amado de todos os tempos.

CINE BRASIL
23h30 TV Cultura - A Hora Mágica
(Brasil, 1998)
Direção: Guilherme de Almeida Prado
Elenco: Raul Gazolla, Júlia Lemmertz, Maitê Proença e Oscar Magrini.
Sinopse: Em 1950, a Rádio Brasil (RB) recebe seus artistas para algumas dublagens, outros tantos comerciais e, principalmente, para interpretar seus papéis na rádio novela Um Assassino Está Entre Nós. Tito Balcárcel dá voz às peripécias do galã em filmes de gêneros variados, ao lado da estrela Lyla Van, e interpreta o mordomo Matias, que vive às voltas com suas fantasias folhetinescas até apaixonar-se por Lúcia. Jovem ambiciosa, indiretamente envolvida num crime, ela colocará o romântico Tito no centro de uma teia rodeada de pequenos mistérios.
Adaptação do conto “Cambio de Luces”, da obra Alguém Que Anda Por Aí, de Julio Cortázar.

Nenhum comentário: