SÁBADO 30.01.10

INTERCINE
Globo
Hope Springs - Um Lugar Para Sonhar
(Hope Springs, EUA, 2002)
Direção: Mark Herman
Elenco: Colin Firth, Heather Graham, Minnie Driver, Mary Steenburgen, Frank Collison , Oliver Platt
Sinopse: O artista plástico Colin leva um susto quando descobre que sua noiva, a sexy e sofisticada Vera, está se casando com outro homem. Amargurado, ele escolhe Hope, uma pequena vila do interior, para enterrar a si mesmo e sua arte. Mas a tristeza acaba quando conhece a espirituosa Mandy. Tudo vai muito bem até que Vera aparece, surpreendendo Colin.
Exibição Anterior: Globo 04.10.08 Intercine após vencer Revelações
X
Fúria Sobre Rodas
(Michel Vaillant, França, 2003)
Direção: Louis-Pascal Couvelaire
Elenco: Sagamore Stevenin, Peter Youngblood Hills,Diane Kruger, Jean-Pierre Cassel, Beatrice Agenin, Philippe Bas
Sinopse: Os Leaders e os Vaillant são duas famílias tradicionais do automobilismo que possuem uma intensa rivalidade. Os pilotos da família Leaders são conhecidos por serem desleais, enquanto que os Vaillant são famosos por serem benevolentes. Quando a famosa corrida das 24 horas de Le Mans se aproxima ambas as famílias percebem que precisarão usar todos os recursos possíveis para derrotar o rival.

SABADO ANIMADO
SBT - Uma Vida de Cachorro
(Rover Dangerfield, EUA, 1991)
Direção: Jim George / Bob Seeley
Elenco (vozes): Rodney Dangerfield, Susan Boyd e Ronnie Schell
Sinopse: Rover Dangerfield é um cão fanfarrão que mora em Las Vegas com sua dona Connie. A vida boêmia de Rover vai bem, até que o ciumento namorado de Connie, o atira num rio, na tentativa de se livrar pemanentemente do cão. Porém, Rover é encontrado por pescadores e acaba numa fazenda, onde é adotado por uma família.
Exibiçâo Anterior: SBT 30.08.08 Cinema em Casa

SABADOCINE
14h15 SBT - Entrega em Domicílio
(Overnight Delivery, EUA, 1997)
Direção: Jason Bloom
Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd, Larry Drake, Christine Taylor, Tobin Bell, Carl Payne, Gary Wolf, Richard Cody, Sarah Silverman, Jack McGee
Sinopse: As vésperas do dia dos namorados, Wyatt Tripps, recebe uma informação desencontrada, e acha que sua namorada (que faz faculdade em outro estado), o está traindo. Ele sai para tomar um porre, e conhece a "descolada" Ivy, que o ajuda a escrever uma carta mal-educada, terminando o namoro, junto com uma foto comprometedora e uma camisinha usada ! Os dois mandam a carta por uma agência "expresso". Ao saber que a traição não está ocorrendo, Wyatt pede ajuda de Ivy para consertar a besteira, e os dois juntos passam por tudo que se possa imaginar tentando impedir um funcionário psicótico de realizar a entrega ! Explosões, prisão, roubos... tudo em 24hs turbulentas e engraçadas!!!


CINE CLUBE
22h Band - Cocoon
(EUA, 1985)
Direção: Ron Howard
Elenco: Don Ameche, Wilford Brimley, Hume Cronyn, Bryan Dennehy, Jack Gilford
Sinopse: Em uma comunidade habitada principalmente por aposentados na Flórida, homem contrata os serviços do jovem dono de um barco de turismo. Na verdade, o homem é o líder de um grupo de extraterrenos que vai recuperar do mar os corpos da tripulação de uma nave espacial. Os casulos são colocados na piscina, energizada pelos extraterrenos, de uma casa alugada na região. Sem que os extraterrenos saibam, há muito tempo a piscina é freqüentada por um grupo de amigos que ali nadam. A água energizada faz maravilhas para os três homens de idade, fazendo-os ficar cheios de vitalidade. Ben (Wilford Brimley), que é míope, de repente consegue ler até a última linha do teste oftalmológico, Art (Don Ameche), dança break numa discoteca e Joe (Hume Cronyn) descobre que o câncer que o afligia está recuando; e todos fazem sexo pela primeira vez desde que entraram no asilo.
Mas, ao descobrirem o segredo dos extraterrenos, eles se vêem diante de uma situação absolutamente inesperada.
Exibição Anterior: Globo 14.11.09 Corujão
Bastidores: - Ganhou 2 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Don Ameche) e Melhores Efeitos Especiais.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Filme - Comédia/Musical.

SUPERCINE
23h35 Globo - 24 Horas: A Redenção
(24 Redemption, EUA, 2008) - feito para a TV
Direção: Jon Cassar
Elenco: Kiefer Sutherland , Cherry Jones, Bob Gunton , Colm Feore, Powers Boothe, Robert Carlyle
Sinopse: Jack Bauer vive em um país fictício da África chamado Sangala, onde ele trabalha como missionário ao lado de um antigo colega chamado Carl Benton. A ação começa às 15 horas e termina às 17. A guerrilha local sequestra e recruta para a milícia crianças para aumentar seu contingente humano. Os guerrilheiros, anti-intervencionistas, chegam com truculência ao vilarejo onde Bauer e Benton atuam.
Enquanto isso, a iminência de um golpe de Estado no país africano ameaça a vida de civis e provoca um movimento de retirada dos americanos que atuam em Sangala.
CINE BELAS ARTES
22h SBT - Tribunal Suspeito
(Killing Yard, EUA, 2001) - Feito para a TV
Direção: Allan Arkush
Elenco: Alan Alda, Morris Chestnut, Rose McGowan.
Sinopse: O filme retrata a luta do presidiário Shango por sua inocência quanto as acusações de assassinato de reféns, num motim sangrento, em Attica - 1971. Anos mais tarde, é hora de enfrentar com sua verdade e novos aliados, o julgamento.

Nenhum comentário: