QUINTA 04.02.10

1h20 Globo
Vivendo em Perigo
(Living In Peril, EUA, 1997)
Direção: Joakim Ersgard
Elenco: Rob Lowe, James Belushi, Dean Stockwell, Dana Wheeler-Nicholson, Alex Meneses, Richard Moll
Sinopse: O jovem arquiteto Walter Woods (Rob Lowe) deixa Linda (Dana Wheeler-Nicholson), sua esposa grávida, em Seattle e dirige para Los Angeles para projetar a mansão de Harrison (James Belushi), um milionário. Na estrada um motorista de caminhão quase provoca um acidente com Walter, que liga para a companhia e o motorista é despedido. Quando Walter chega no prédio onde alugou um apartamento se depara com o administrador, William (Dean Stockwell), que demonstra ser pouco tolerante. Mas isto é apenas o início dos problemas de Walter, coisas muito mais graves começam a acontecer e Walter desconfia que o caminhoneiro esteja procurando se vingar.
Exibição Anterior: Globo 11.02.09 Intercine após vencer Sintonia de Amor
X
Pecados em Familia
(Family Sins, EUA, 2004) - feito para a TV
Direção: Graeme Clifford
Elenco: Kirstie Alley, Deanna Milligan, Will Patton, Kathleen Wilhoite, Kevin McNulty, Patrick Gilmore.
Sinopse: Para todos, Brenda Geck é uma cidadã modelo, uma mãe e esposa devota, que ajuda a igreja e serve como voluntária numa organização local. O que ninguém imagina é que, atrás desta fachada perfeita, Geck esconde segredos obscuros.

CORUJÃO
3h Globo - Kickboxer, o Desafio do Dragão
(Kickboxer, EUA, 1989)
Direção: Mark Disalle/David Worth
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Alexio, Haskell Anderson, Dennis Chan, Steve Lee, Rochelle Ashana
Sinopse: Eric é campeão da Associação de Karatê, mas fica paralítico ao defender o título, na Tailândia, contra o terrível Tong Po, que usava os cotovelos e joelhos como armas fatais. Seu irmão, Kurt Slone decide vingar-se, enfrentando Tong Po no ringue. Para isso, ele treina com Xian Chow, um excêntrico e antigo lutador.

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Um Maluco no Exército
(In the Army Now, EUA, 1994)
Direção: Daniel Petrie Jr.
Elenco: Pauly Shore, Lori Petty, David Alan Grier, Andy Dick, Esai Morales, Lynn Whitfield, Fabiana Udenio, Art Lafleur
Sinopse: Atrapalhados como eles só, Bones Conway (Pauly Shore) e seu amigo Jack (Andy Dick) trabalham numa loja de departamentos. Ou melhor, trabalhavam. Depois de perder o emprego, Bones convence o amigo a se alistar na reserva do Exército já que assim ganhariam dinheiro fácil e suficiente para montar seu próprio negócio. Mas não podiam imaginar que, depois de comer muita areia no deserto, acabariam numa base militar na Líbia, no meio de uma guerra de verdade, incumbidos de uma perigosa missão.


Globo - Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas
(Brasil, 2002)
Direção: Rogério Gomes / Paulo S. Almeida
Elenco: Xuxa, Luciano Szafir, Ana Maria Braga, Betty Lago, Brunno Abrahão, Claudia Rodrigues
Sinopse: Kira, uma botânica filha de duendes, precisa combater a poderosa bruxa má, Algaz. Para isso, ela tem a ajuda de Epifânia, a bruxa do bem, da rainha Dara, a fada mãe, e do Elfo Dafnis.

Um comentário:

luan disse...

adorei o filme principalmente vc starla