QUARTA 27.01.10

Globo
Nunca É Tarde Para Recomeçar
(Revenge Of The Middle-Aged Woman, EUA, 2004) -feito para a TV
Diretor: Sheldon Larry
Elenco: Christine Lahti, Brian Kerwin, Abby Brammell, Caroline Aaron, Maggie Lawson, Cynthia Harris.
Sinopse: Depois que o marido a deixou por uma mulher bela, jovem e sensual, Rose Lloyd se vê forçada a refazer a vida. Surpreendentes transformações físicas e um toque de sedução serão as armas que ela vai lançar mão para levar se vingar.
Exibição Anterior: 06.03.08 Intercine Globo
X
Caindo na Estrada
(Road Trip, EUA, 2000)
Direção: Todd Phillips
Elenco: Breckin Meyer (Josh), Seann William Scott (E.L.), Amy Smart (Beth), Paulo Costanzo (Rubin), Dj Qualls (Kyle), Rachel Blanchard
Sinopse: Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.
Exibição Anterior: Globo 19.02.09 Intercine após vencer O Santo
CORUJÃO
2h50 Globo - Vírus
(Virus, EUA, 1990)
Direção: John Bruno
Elenco: Jamie Lee Curtis, William Baldwin,Donald Sutherland, Joanna Pacula, Marshall Bell, Sherman Augustus
Sinopse: Um navio americano encontra uma embarcação russa à deriva. E dentro dela, eles precisam enfrentar uma estranha força alienígena, que tem por objetivo dizimar a população humana.

14h15 SBT - Os Flintstones em: Vovôs em HollyRock
(The Flintstones in: Hollyrock-A-Bye Baby, EUA, 1993)
Direção: William Hanna
Sinopse: Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que estava esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperavam a visita dos pais daí algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!
Exibições Anteriores: SBT 16.07.08 Cinema em Casa 16.08.09 Domingo Animado
SESSÃO DA TARDE
Globo - As Namoradas do Papai
(It Takes Two, EUA, 1995)

Nenhum comentário: