SEXTA 06.02.09

INTERCINE
2h40 Globo
Crimes no Paraíso
(Stone Cold, EUA, 2005)- feito para a TV
Direção: Robert Harmon
Elenco: Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams, Reg Rogers, Viola Davis, Alexis Dziena
Sinopse: Jess Stone (Tom Selleck) é um ex-detetive do departamento de homicídios de Los Angeles que deixou a grande cidade e a ex-mulher para se tornar chefe da polícia na pacata cidade de Nova Inglaterra, em Massachusetts. Stone continua a entregar-se aos seus dois vícios favoritos, o whisky e as mulheres, mas quando ocorrem uma série de homicídios e uma jovem do liceu é violada, ele é obrigado a enfrentar os seus próprios demônios para resolver os crimes.
X
Momento de Decisão
(Midwives, EUA, 2001)
Direção: Glenn Jordan
Elenco: Sissy Spacek, Peter Coyote,Terry Kinney, Alison Pill, Peter Dvorsky, Paul Hecht
Sinopse: Sibyl Danforth (Spacek) é uma médica muito dedicada a sua carreira e a cada dia se vê mais ocupada com seus afazeres. Durante uma madrugada chuvosa, é surpreendida por uma paciente que chega a sua casa em trabalho de parto. Sem nenhuma ajuda, Sibyl se vê sozinha para salvar a vida dessa mãe da criança. Após horas de sofrimento, a médica percebe que só poderá salvar uma das duas, e escolhe a da criança. Com uma faca de cozinha, faz uma cesariana retirando a criança com vida, mas deixando que a mãe morresse. Por conta dessa escolha, Sibyl é processada por homicídio pelas autoridades locais e com a ajuda do advogado Stephen Hastings (Coyote) começa uma brava luta pela sua vida.

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman
(Lois & Clark: The New Adventures of Superman, EUA, 1993)- feito para a TV
Elenco: Dean Cain, Teri Hatcher, Lane Smith, Justin Whalin, Eddie Jones, K Callan
Sinopse: O jovem Clark Kent é um ser alienígena que foi mandado para a terra por seus pais biológicos do planeta Krypton. Na terra ele foi encontrado pelo casal Martha e Jonathan Kent, estes percebem que Clark não era um simples bebê, eles notam que aquela criança tinha poderes incríveis. Martha e Jonathan o ensinaram a usar seus poderes para o bem. Já adulto, Clark se muda para Metrópoles para tentar uma nova vida na cidade grande, lá ele foi a procura de um emprego no jornal Daily Planet, onde encontra pela primeira vez a audaciosa Lois Laine, o veterano Perry White, a ousada Cat Grant e o inexperiente Jimmy Olsen, este se tornam figuras importantes em sua vida. Inicialmente sua tentativa de trabalhar no jornal foi frustrante, porém, chamou atenção por sua matéria sobre a demolição de um teatro. Querendo ajudar as pessoas mais com medo de o identificarem, Clark e sua mãe bolaram uma roupa e quando a usa ele se torna o Super Homem para combater os mais poderosos inimigos.

Nenhum comentário: