QUINTA 15.01.09

INTERCINE
1h15 Globo
O Retorno
(Returner, Japão, 2002)
Direção: Takashi Yamazaki
Elenco: Takeshi Kaneshiro, Anne Suzuki, Kirin Kiki, Goro Kishitani
Yukiko Okamoto, Dean Harrington
Sinopse: Oitenta anos no futuro e o tempo esta se esgotando para os seres humanos. a única esperança que resta esta nas mãos de uma corajosa viajante do tempo que precisa voltar ao passado para mudar a historia, alterando o destino da terra. depois de décadas de guerras intensas, no ano de 2084,uma invasão de alienígenas esta prestes a destruir o que sobrou do mundo.
X
Hipnose
(Doctor Sleep, Reino Unido, 2002)
Direção: Nick Willing
Elenco: Goran Visnjic, Paddy Considine, Shirley Henderson, Claire Rushbrook
Miranda Otto, Fiona Shaw
Sinopse: Enquanto trata de um paciente que e detetive e quer parar de fumar, psicologo que usa a hipnose como tratamento tem uma visão telepatica de uma jovem boiando na superficie de um rio. Vitima que conseguiu escapar das mãos de um assassino em serie cheio de rituais, a jovem ficou muda.e ai que michael e recrutado pela scotland yard para tirar dela as informações que sabe e, enfim, ajudar as autoridades a capturar o criminoso.

CORUJÃO
3h20 Globo - Força De Ataque
(Deadly Takeover, EUA, 1996)
Direção: Rick Avery
Elenco:
Jeff Speakman, Ron Silver, Rochelle Swanson, Jonathan Sagall Jack Adelist , Yehuda Elboim
Sinopse: Terroristas trocam de identidade com cientistas americanos que viajam para Israel a fim de conhecer nova descoberta na guerra quimica. Uma vez dentro das instalações do exercito, apenas um homem poderá impedir que eles roubem o segredo.

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Entrando Numa Fria
(H-E Double-Hockey Sticks, EUA/Canadá, 1999)- feito para a TV
Direção: Randall Miller
Elenco: Will Friedle, Matthew Lawrence, Gabrielle Union, Shawn Pyfrom, Tara Spencer-Nairn, Kim Griest, Brad Nessler, Kevin McNulty, Collin Murdock, Tyler Labine, Kett Turton, Rhea Perlman
Sinopse: Griffelkin (Will Friedle) é um diabo em treinamento, mas o poderoso satã na forma de sra. Beezlebub (Rhea Perlman) vai delegar uma missão, a de roubar a alma de um jogador de hóquei. Dave Heinrich (Matthew Lawrence) é um rapaz muito ambicioso e Griffelkin vai aprontar a maior confusão para conseguir seu objetivo!!!

Nenhum comentário: