SÁBADO 07.02.09

SESSÃO ESPECIAL
13h45 Record - Sessão Dupla
Lloyd, o Feioso
(Lloyd, EUA, 2001)
Direção: Hector Barron.
Elenco: Todd Boslet, Brendon Ryan Barret, Mary Mara, Tom Arnold.
Sinopse: Lloyd (Bosley) é um simpático garoto de 11 anos que vive se metendo em confusões. Certo dia, ao tentar ajudar um colega de classe, ele entra em atrito com um professor e acaba banido para uma turma de "alunos-problema", onde conhece Troy (Barrett), Carla e Storm. Mas quando a bela Tracy se junta à turma, Lloyd fica completamente apaixonado. Para conquistar a garota, Lloyd conta com a ajuda de sua mãe, de seu irmão mais novo, de Troy e de um misterioso mágico (Arnold). Muitas confusões surgirão a partir daí.

Pequeno Pé Grande 2
(Little Big Foot 2, EUA, 1997)
Direção: Art Camacho
Elenco: P.J. Soles, Matt McCoy, Francis Fallon
Sinopse: Um pai solteiro e viciado em trabalho leva seus filhos para um acampamento de férias na esperança de fazer com que a família volte a se sentir unida. Durante a viagem, as crianças conhecem uma simpática criatura chamada Pezinho, que foge de caçadores ambiciosos que querem transformá-lo em uma atração circense. Vendo os filhos unidos pelo novo amigo, o pai resolve ajudá-los em uma fantástica aventura para levar Pezinho de volta ao seu lar.



SUPERCINE
23h45 Globo - O Ataque das Loiras
(Blonde and Blonder, EUA, 2007)
Direção: Dean Hamilton
Elenco: Pamela Anderson, Denise Richards, Emmanuelle Vaugier, Meghan Ory, Byron Mann
Sinopse: As patricinhas e melhores amigas, Dee Twiddle (Pamela Anderson) e Dawn St. Dom (Denise Richards), estão no lugar errado e na hora errada quando testemunham um crime da mafia. Devido a uma série de cômicas coincidências, dois mafiosos as confundem com um dupla das melhores assassinas do mundo.
Depois de informarem seu chefe, os mafiosos decidem que as duas podem ser perfeitas para seu próximo ataque e oferecem a elas uma quantia absurda de dinheiro para completarem o trabalho. Sua missão é acabar com o chefão da rival máfia chinesa, Sr. Wong (Byron Mann). Com o dinheiro envolvido e confusas com o significado da palavra "acabar", as duas loiras aceitam alegremente para logo descobrirem que a aventura é muito mais perigosa do que nunca imaginaram.

Nenhum comentário: