TERÇA 03.02.09

CINEMA EM CASA14h15 SBT - O Retrato Perfeito
(Picture Perfect, EUA, 1995) - filme para a TV
Direção: Joseph L. Scanlan
Elenco: Richard Karn, Dave Thomas, Mary Page Keller, Lisa Jakub, Christian Campbell, Barbara Gordon
Sinopse: Alan e J.J. são vizinhos e muito amigos! Para salvar da hipoteca da casa de J.J. eles resolvem se inscreverem no concurso dos refrigerantes barretts "em busca da família perfeita". Por conta disso, Alan e sua mãe, Vicky, terão que receber em sua casa George e suas filhas; para fingir durante uma semana a família perfeita! Com a presença do sr. Barretts em casa, o grupo enfrentará altas confusões por conta dos vizinhos.

CINE ESPETACULAR23h30 SBT - O Soldado do Futuro(Soldier, EUA, 1998)
Direção: Paul Anderson
Elenco: Kurt Russell, Jason Scott Lee, Connie Nielsen, Gary Busey, Michael Chiklis, Jason Isaacs, Sean Pertwee, Jared Thorne, Taylor Thorne.
Sinopse: 1996: ano zero para o projeto adão - os garotos eram transformados em soldados violentos: acreditavam que viviam para matar, a guerra era sua amiga e as forças armadas a sua família! Caine é filho deste projeto! Agora, em 2036, já quarentão, tem que enfrentar a concorrência dos novos soldados geneticamente fabricados: mais bonitos, mais fortes e melhores que os "tradicionais"! Irado com esses meio-humanos, meio-robôs, o truculento sargento Caine entra em ação para provar que ele ainda é o melhor soldado do mundo.

Nenhum comentário: