DOMINGO 07.12.08

CINE BELAS ARTES
0h30 SBT - Túmulo com Vista: Uma Fábula
(Plots With a View, EUA/Alemanha, 2002)
Direção: Nick Hurran
Elenco
: Brenda Blethyn, Naomi Watts, Lee Evans, Robert Pugh, Christopher Walken, Hannah Higgins, Josh Jenkins, Shaun Phillips, Jerry Springer, Padrig Owen Jones
Sinopse: Na pequena cidade de Wrotting Powys, próximo à Inglaterra, Betty Rhys é casada com o vereador Hugh, que mantém um caso com sua secretária. Em Wrotting Powys, há uma grande concorrência entre as duas únicas funerárias da cidade, Boris é proprietário de uma delas e seu maior sonho sempre foi dançar e se casar com Betty. Os dois voltam a conversar sobre o assunto, quando a sogra de Betty morre, isso faz com que eles planejem uma suposta morte de Betty para que assim possam fugir. Durante seu funeral, Betty ouve as mais bizarras confissões de seu marido sobre a traição e de sua secretária, decidindo ficar mais alguns dias na cidade até dar uma verdadeira lição nos dois!!!

CORUJÃO
3h35 Globo - Cyborg Cop III - Resgate Espetacular
(Cyber Cop III, EUA, 1995)
Direção: Yossi Wein
Elenco: Frank Zagarino , Bryan Genesse , Jennifer Miller
Sinopse: Uma universidade está usando estudantes como cobaias: cientistas os transformam em cyborgs. Uma repórter descobre o que está acontecendo e é perseguida pelos seguranças da universidade. Os dois policiais que investigam o caso acabam presos com a repórter no interior de um museu desativado. E agora os três serão caçados até a morte por um indestrutível cyborg programado para matar.

SESSÃO ESPECIAL
8h Record - SESSÂO DUPLA


OITO E MEIA NO CINEMA
22h30 SBT - Constantine
(EUA, 2005)
Direção: Francis Lawrence
Roteiro
de Kevin Brodbin e Frank A. Cappello, baseado em estória de Kevin Brodbin e no personagem criado por Garth Ennis e Jamie Delano. Elenco: Keanu Reeves (John Constantine), Rachel Weisz (Angela Dodson / Isabel Dodson), Shia LaBeouf (Chas Chandler), Djimon Hounson (Midnite), Max Baker (Beeman), Pruitt Taylor Vince (Padre Hennessy), Gavin McGregor Rossdale (Balthazar), Tilda Swinton (Gabriel), Peter Stormare (Satã), Jesse Ramirez (Scavenger), José Zúñiga (Detetive Weiss), Francis Guinan (Padre Garret), April Grace (Dra. Leslie Archer), Quinn Buniel (Constantine - 10 anos), Larry Cedar.
Sinopse: No meio das ruínas de uma igreja incendiada no deserto do México, Manuel, um catador de lixo, encontra enrolada numa bandeira nazista a Lança do Destino, aquela que teria sido usada pelo soldado romano para perfurar o corpo de Jesus (Evangelho de João 19:34).
Enquanto isso, em Los Angeles, num condomínio ocupado por imigrantes asiáticos, uma garota filipina possuída pelo demônio é vista subindo pelas paredes. O "ocultista" John Constantine é chamado para exorcizar o dito cujo.
John Constantine sofre de câncer nos pulmões devido ao abuso de cigarros. Está à beira da morte, e procura a sua redenção espiritual. Fortes experiências ao longo de sua existência, que incluem literalmente, uma visita ao inferno, o tornaram um homem que enxerga a batalha entre anjos, demônios e "mestiços" com profundidade e clareza sobrenaturais.
Essa batalha está sendo travada dentro de certas regras, e algumas delas estão sendo violadas, ameaçando o equilíbrio de forças que mantém a existência do mundo superficial.
A morte de Isabel Dodson, paciente de um hospital psiquiátrico e irmã gêmea da detetive Ângela, traz à tona uma séria ameaça: a vinda ao mundo de Mamon, o filho do Diabo.

Nenhum comentário: