SEXTA 28.11.08

INTERCINE
1h50 Globo
Uma Paixão em Florença
(Up at the Villa, EUA, 2000)
Direção: Philip Haas
Elenco: Kristin Scott Thomas, Sean Penn, Anne Bancroft, James Fox, Jeremy Davies, Derek Jacobi
Sinopse: Em 1938, a viúva britânica Mary Panton viaja por uma vila italiana, onde se vê envolvida em intrigas políticas. Quando o amigo Edgar pede sua mão em casamento, Mary precisa de alguns dias para pensar na proposta. Durante este tempo, ela conhece um americano com quem se envolve.

CORUJÃO
3h35 Globo - Um Pirado no Espaço
(Rocket Man, EUA, 1997)
Direção: Stuart Gillard
Elenco: Harland Williams, Jessica Lundy, William Sadler, Jeffrey Demunn, James Pickens Jr., Beau Bridges
Sinopse: A primeira missão tripulada para Marte está prestes a partir. Durante o treinamento, um dos membros da equipe se acidenta e precisa ser substituído. A única pessoa que pode assumir essa tarefa é Fred Z. Randall, um mago da computação que trabalha na Nasa e sempre sonhou ser astronauta. Mas, como temia o chefe da missão, Fred acaba mesmo é causando uma série de problemas. E ele tem apenas uma chance de se redimir.


TELA DE SUCESSOS
23h30 SBT - King Cobra
(EUA, 1999)
Direção: David e Scott Hillenbrand
Elenco: Pat Morita, Scott Hillenbrand, Casey Fallo
Sinopse: A "King Cobra" é uma enorme serpente gigante criada em laboratório, onde cientistas testavam drogas para aumentar a agressividade de animais e humanos. Quando o laboratório explode, a cobra mutante de 30 metros, que é uma mistura de diferentes raças do réptil, escapa e começa a dizimar uma pequena cidade.

Nenhum comentário: